Certame

Bruno Cunha Lima antecipa categorias profissionais que serão contempladas em concurso de Campina Grande com quase 900 vagas

Enfermeiros, professores e arquitetos são algumas da categorias reveladas pelo prefeito e que farão parte do edital do certame.

Bruno Cunha Lima antecipa categorias profissionais que serão contempladas em concurso de Campina Grande com quase 900 vagas

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, deve ofertar de cerca de três mil vagas em concursos públicos até 2024. — Foto:Walla Santos

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, revelou na manhã desta sexta-feira (24) parte das categorias profissionais que serão contempladas no concurso público para a prefeitura a ser realizado ainda este ano, com quase 900 vagas. 

De acordo com o prefeito, este primeiro concurso de sua gestão vai contemplar a Saúde, Educação e Administração. No campo da saúde, destina-se a enfermeiros (generalistas e especialistas), médicos (generalistas e especialistas), técnicos de enfermagem, auxiliar de saúde bucal, psicólogos, fonoaudiólogos e outras categorias.

Já no campo da Educação, serão ofertadas vagas para professores, cuidadores e demais profissionais da área. Haverá vagas também para topógrafos e arquitetos. No setor de Administração, a oportunidade vai contemplar o cargo de auxiliar administrativo, de nível médio.

O anúncio foi dado durante uma entrevista à Rádio Correio FM. Na ocasião, Bruno também revelou que a Guarda Civil Municipal de Campina Grande tambem vai ser ampliada em seus quadros a partir do concurso. Até 2024, a prefeitura deve ofertar de cerca de três mil vagas em concursos públicos.

Leia mais

COMPARTILHE

Bombando em Concurso

1

Concurso

Idecan divulga resultado final do concurso da Guarda Civil de João Pessoa

2

Concurso

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos

3

Concurso

Correios anunciam concurso com cargos de nível médio e superior; aprovados serão contratados este ano

4

Concurso

Prorrogadas inscrições para concurso da Prefeitura de Salgado de São Félix com mais de 90 vagas

5

Concurso

Concurso federal unificado: confira o que os candidatos podem e não podem levar no dia da prova