Futebol

Campeão do mundo pelo São Paulo, Richarlyson é anunciado como reforço do Campinense

Segundo o clube, o novo jogador desembarca em Campina Grande na madrugada desta quarta-feira (22) já para se juntar a seus novos companheiros.

Campeão do mundo pelo São Paulo, Richarlyson é anunciado como reforço do Campinense

No São Paulo, o atleta teve seu grande momento na carreira — Foto:Reprodução

O meia Richarlyson, de 36 anos, foi anunciado como o mais novo reforço do Campinense para a Série D do Campeonato Brasileiro. O anúncio foi feito através das redes sociais do clube durante a madrugada desta terça-feira (21).

Segundo o clube, o novo jogador desembarca em Campina Grande na madrugada desta quarta-feira (22) já para se juntar a seus novos companheiros. A apresentação oficial ainda será anunciada pelo Departamento de Comunicação do Campinense.

Atualmente, Richarlyson estava atuando pelo Noroeste de Bauru e disputava a série A-3 do Campeonato Paulista. Sua última partida foi no dia 13 de abril e o meia marcou um gol em 16 partidas.

Em toda sua carreira, Richarlyson já passou por times como São Paulo-SP, Salzburg-AUT, Atlético-MG, Vitória-BA, Chapecoense-SC, entre outros. No São Paulo, o atleta teve seu grande momento na carreira, conquistando três Campeonatos Brasileiros (2006, 2007 e 2008) um Mundial de Clubes (2005) e um Paulistão (2005). No Atlético-MG também conquistou uma Libertadores da América (2013) e uma Recopa Sul Americana (2014), além de um bicampeonato estadual.

Além de Richarlyson, o Campinense confirmou também os acertos com o lateral esquerdo Jackinha, que estava no Atlético de Cajazeiras e agora retorna ao Renatão, e os atacantes Soares, ex-Jaciobá de Alagoas, e Carlos Caaporã, cria do CSP que tem passagens por Treze, América de Natal e por último Esporte de Patos.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 15, Botafogo-PB inicia venda para estreia como mandante na Série C contra o Caxias-RS

2

Esporte

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes

3

Esporte

Treze anuncia contratação de lateral-direito e chega a 10 reforços para Série D

4

Esporte

Kiko deixa o Botafogo-PB e destino deverá ser o futebol tailandês

5

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista