Futebol

Em partida acirrada, Campinense é derrotado pelo Salgueiro-PE por 2 a 0

No segundo tempo, o Campinense realizou jogadas trabalhadas do meio-campo, pelos dois lados, mas foi o Salgueiro que teve a primeira chance de marcar um gol.

Em partida acirrada, Campinense é derrotado pelo Salgueiro-PE por 2 a 0

Aos 36 minutos do segundo tempo, o zagueiro Ranieri cabeceou o primeiro gol, e aos 47 minutos, o atacante Raimundo Júnior marcou o segundo gol. — Foto:Reprodução

O Campinense foi derrotado pelo Salgueiro-PE em partida neste sábado (24), no estádio Cornélio de Barros, interior de Pernambuco. Conforme apurou o ClickPB, o resultado derrubou o time de Campina Grande para o quinto lugar do grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Jogo

O Campinense, na condição de visitante, partiu para o ataque e deu trabalho ao goleiro do Salgueiro, mas não conseguiu marcar no primeiro tempo.

O goleiro do Campinense, Wellington Lima, também se destacou com defesas notáveis, segurando o placar no zero a zero. 

No segundo tempo, o Campinense realizou jogadas trabalhadas do meio-campo, pelos dois lados, mas foi o Salgueiro que teve a primeira chance de marcar um gol. O zagueiro Rômulo recebeu penalidade máxima por toque de mão, e o meia Renato cobrou. O goleiro do Campinense defendeu.

Aos 36 minutos do segundo tempo, o zagueiro Ranieri cabeceou o primeiro gol, e aos 47 minutos, o atacante Raimundo Júnior marcou o segundo gol.

Próximo jogo

O Raposa joga no próximo sábado (31), contra o Atlético de Cajazeiras.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Botafogo-PB cai de rendimento e já registra sua pior campanha no novo formato da Série C

2

Esporte

II Passeio Ciclístico em comemoração ao aniversário da Capital espera reunir mais de 500 participantes no dia 5 de agosto

3

Esporte

Botafogo-PB anuncia contratação de Cássio Gabriel para o restante da temporada

4

Esporte

Presidente da CBF é alvo de operação que apura compra de votos em Roraima

5

Esporte

Piza fala em resultado frustrante do Botafogo-PB contra o Brusque e quer “resposta diferente” ante CSA