Competição

Etapa do paraibano de Kart acontece neste sábado no Circuito Paladino na cidade de Conde

Sérgio Crispim Filho vem embalado para a terceira etapa do Paraibano após ser campeão na categoria graduados na abertura do Campeonato Cearense no começo de abril

Etapa do paraibano de Kart acontece neste sábado no Circuito Paladino na cidade de Conde

A entrada para o público é gratuita. O kartódromo fica próximo a BR-101 no sentido Recife/João Pessoa — Foto:Reprodução/assessoria

Após ficar fora das duas primeiras etapas do Campeonato Paraibano de Kart, o piloto Sérgio Crispim Filho será uma das novidades na terceira parada da competição na temporada. As disputas são neste sábado, no Circuito Paladino, na cidade do Conde. A competição vai ajudar Serginho também na preparação para o Brasileiro no meio do ano.

Sérgio Crispim Filho vem embalado para a terceira etapa do Paraibano após ser campeão na categoria graduados na abertura do Campeonato Cearense no começo de abril. Essa conquista deixa o piloto mais tranquilo.

“Já venho com um ritmo de treino e nas corridas muito forte. Espero ganhar esse ano, torcer para que dê tudo certo e a gente consiga levar o título. Mesmo com duas corridas a menos, acredito que dá pra fazer um bom campeonato em casa”, comentou Sérgio Crispim Filho, que além da graduados vai corredor também na categoria sudam.

O foco de Sérgio Crispim Filho em 2018 é o Campeonato Brasileiro no mês de julho, em São Paulo. Além de tentar aumentar o número de títulos na carreira, o Paraibano serve para alinhar vários fatores.

“Preciso chegar bem preparado no Brasileiro. Essa competição no Paladino serve para ajudar algumas coisas, como psicólogo, físico, técnico, e também para ter uma constância no carro”, garantiu.

A terceira etapa do Campeonato Paraibano começa às 8h da amanhã deste sábado, no Circuito Paladino. A entrada para o público é gratuita. O kartódromo fica próximo a BR-101 no sentido Recife/João Pessoa.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 10, Botafogo-PB inicia venda de ingressos para duelo contra o Serra Branca no Paraibano

2

Esporte

Técnico diz que Botafogo-PB tinha responsabilidade de vencer o Bahia e celebra goleada: “De dar orgulho”

3

Esporte

Treze prioriza o Paraibano e deve poupar titulares contra o Vitória

4

Esporte

Visando SAF, Botafogo-PB aprova criação de comissão para modernizar estatuto

5

Esporte

Treze contrata zagueiro Antoniel, ex-CSP, Pombal e Nacional de Patos