Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Games

Editoria sobre Games ir para editoria →

Emoção

'Dragon Ball Z Kinect' coloca jogador na pele de Goku

Movimentos próximos aos do desenho liberam os poderes. Jogo usa sensor do Kinect para colocar os jogadores em lutas.

 

O sonho de todo o fã de série "Dragon Ball" é poder enfrentar os inimigos na tela rapidamente, usando os poderes dos personagens. Agora, o jogador poderá lutar contra outros heróis da franquia no game "Dragon Ball Z Kinect", realizando movimentos específicos, que são identificados pelo Kinect.

O game tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano.

Já no começo da luta, é possível escolher como será o ataque. Na maior parte do tempo, a visão em primeira pessoa faz com que o jogador se sinta um verdadeiro herói. Com um movimento de socos no ar de maneira rápida, ele pode atingir o adversário com pequenas esferas de energia para atordoá-lo e, em seguida, atingí-lo por trás.

A movimentação é livre, com os usuários tendo que realizar determinado ataques ou golpes. Apesar disso, em certas partes das fases, é preciso usar uma série de cartas disponíveis --dentro delas, ele realiza movimentos para poder disparar grandes poderes durante a batalha, como o kamehameha, poder conhecido pelos fãs da série.

Durante a batalha, quando for pedido, o jogador pode fazer o mesmo movimento visto no desenho e no mangá para disparar poderes ainda mais fortes --é preciso ficar alguns segundos na posição para que o golpe seja executado. A movimentação não é tão simples, afinal, é preciso manter a posição por alguns instantes para realizar o golpe especial.

Assim como a maioria dos jogos do Kinect, o sensor funciona, mas sofre com bastante atraso, e as posições para realizar os golpes especiais são engraçadas.

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Conheça os cincos melhores jogos de PS4 lançados em 2015

Lista traz jogos com participações de personagens de Star Wars

Star Wars Battlefront e GTA 5 estão entre as ofertas da semana

É possível pilotar a Millennium Falcon em Star Wars: Battlefront