Games

Game brasileiro Horizon Chase Turbo para PlayStation 4 ganha data de lançamento

Entre os novos recursos de Horizon Chase Turbo estão o multiplayer para quatro jogadores com tela dividida, modo Ghost, ranking online, 27 novas pistas, seis carros e novas trilhas sonoras

Game brasileiro Horizon Chase Turbo para PlayStation 4 ganha data de lançamento

"O novo game vai trazer features que nem eram possíveis na versão mobile", afirmou Sandro Manfredini, diretor de negócios do estúdio de Horizon Chase e Ballistic — Foto:Reprodução

Horizon Chase Turbo é o nome definitivo da versão para Playstation 4 do jogo mobile de corrida do estudio gaúcho Aquiris. O game, previsto para ser lançado em formato digital em 2018, vai trazer novas pistas e opções de jogo, incrementando o título que ficou conhecido como “o sucessor espiritual de Top Gear” e foi lançado com sucesso em 2015, para iOS e depois Android.

Entre os novos recursos de Horizon Chase Turbo estão o multiplayer para quatro jogadores com tela dividida, modo Ghost, ranking online, 27 novas pistas, seis carros e novas músicas de Barry Leitch, compositor da trilha sonora do Top Gear original e de Horizon Chase.

O nome Horizon Chase Turbo já havia sido revelado há alguns dias, na lista de games jogáveis no evento Playstation Experience (PSX), que ocorre em 9 e 10 de dezembro, em Anaheim (Califórnia). 

Durante o evento “Jogos de Sucesso” organizado pela Abragames em São Paulo nesta quinta-feira (23), a Aquiris confirmou o título e divulgou o logotipo oficial, prometendo revelar mais detalhes durante a PSX. “O novo game vai trazer features que nem eram possíveis na versão mobile”, afirmou Sandro Manfredini, diretor de negócios do estúdio de Horizon Chase e Ballistic.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Games

1

Games

Câmara aprova Marco Legal dos Games, proposta que regulamenta indústria de jogos eletrônicos no Brasil

2

Games

Encontrada carta de Magic: the Gathering inspirada em O Senhor dos Anéis avaliada em US$ 2 milhões

3

Games

Reino Unido bloqueia aquisição da Activision pela Microsoft

4

Games

Clarity, narradora de eSports, morre aos 24 anos

5

Games

Gamer compra todos os jogos de Wii U e Nintendo 3DS após anúncio de encerramento permanente de venda