Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Games

Editoria sobre Games ir para editoria →

Games

Revelado novo game de UFC para PlayStation 4 e Xbox One

Todos os socos, chutes, bloqueios e contra-ataques foram recapturados e reconstruídos na nova tecnologia de animação

UFC 3 também introduz o novo Modo Carreira G.O.A.T. em que, pela primeira vez, as escolhas que você faz ao longo da carreira impactam no progresso (Foto: Reprodução)

Por

A Electronic Arts revelou EA Sports UFC 3, que chegará em 2 de fevereiro de 2018 para Xbox One e PlayStation 4.

O game de luta terá um novo sistema de animação para os lutadores que usará a tecnologia Real Player Motion (RPM), com mais de 5 mil animações inéditas. De acordo com a EA, o recurso traz uma "movimentação mais fluida e responsiva" e, portanto, "agora os jogadores podem se mover, atacar e criar combinações sem cortes in-game". Todos os socos, chutes, bloqueios e contra-ataques foram recapturados e reconstruídos na nova tecnologia de animação.

UFC 3 também introduz o novo Modo Carreira G.O.A.T. em que, pela primeira vez, as escolhas que você faz ao longo da carreira impactam no progresso. Fora das partidas, os jogadores farão escolhas para promover as lutas e aumentar o hype, conseguir fãs, ganhar mais dinheiro com grandes contratos e chamar a atenção do mundo. Um novo sistema de social media in-game permite que os jogadores criem rivalidade com outros atletas do UFC, com a opção de criar qualquer tipo de persona, desde o mais sério até o famoso falador.

Por fim, com base no Modo Nocaute o game traz um novo conjunto de modos multiplayer desenvolvidos para lutas rápidas. Aqueles que procuram por uma rápida experiência social podem testar os modos Stand & Bang, Submission Showdown ou optar por personalizar a partida com stamina infinita ou danos extras no ataque em Fight Now Custom.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Usuários do FIFA 22 reclamam de lentidão e travamento no Nordeste: "Bizarro! Quero meu dinheiro de volta!"

FIFA 22: pro player André Lima dá 5 dicas imperdíveis

Horizon Forbidden West: aguardado lançamento para PS4 e PS5 entra em pré-venda

Brasil Game Show é adiada para outubro de 2022