Mundo

Chinesa mata filha de 4 anos que não sabia contar até 100

A polícia do sul da China prendeu uma mulher depois que ela admitiu ter matado sua filha de 4 anos porque não sabia contar de 1 a 100.

A polícia do sul da China prendeu uma mulher depois que ela admitiu ter matado sua filha de 4 anos porque não sabia contar de 1 a 100.

Investigadores levaram a mulher, identificada apenas por seu sobrenome, Du, a confessar e levaram-na sob custódia no último sábado, quatro dias depois de sua filha ter sido morta e seu corpo encontrado no lixo em uma cidade próxima, disseram o "Pequim News" e o "Southern Metropolis Daily".

Inicialmente, Du disse à polícia que sua filha, Wang Mengyu, que viveu com os avós até o último mês, havia desaparecido enquanto faziam compras em Huizhou, na populosa província de Guangdong. O marido dela havia oferecido uma recompensa de 50 mil iuans (US$ 6.400, ou cerca de R$ 13 mil) por informações que levassem à prisão do assassino.

Du contou à polícia que bateu em sua filha até ela ficar inconsciente porque a criança não sabia contar de 1 a 100. A mãe ainda teria tentado ressuscitar a menina após a surra, disseram os jornais.

A mulher depois sufocou sua filha até a morte porque ficou preocupada com as contas exorbitantes do hospital e porque seu marido ficaria bravo com ela, acrescentaram os jornais.

G1

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Alexandre de Moraes autoriza que representantes do X no Brasil sejam ouvidos sobre Musk

2

Mundo

Chama olímpica para jogos de Paris é acesa, na Grécia

3

Mundo

Israel: reunião do gabinete de guerra termina sem decisão sobre resposta ao ataque do Irã

4

Mundo

Embaixador de Israel diz estar desapontado por Brasil não “condenar” ataque do Irã a Israel

5

Mundo

Irã pagará ‘na hora certa’ pelo ataque de sábado, diz membro do Gabinete de Guerra de Israel