Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Amamentação

Banco de leite Anita Cabral enfrenta baixa em estoque e diretora apela por doações

Em entrevista ao ClickPB, Thaíse Ribeiro defendeu a amamentação por livre demanda e o fortalecimento de vínculo entre bebê e mãe para tornar o período de aleitamento mais agradável e sem traumas.

Confira as dicas de Thaíse para facilitar a amamentação, os cuidados necessários, e como fazer para doar o leite excedente. (Foto: Walla Santos)

Por

O Banco de Leite Humano Anita Cabral está com os estoques baixos, principalmente após o recente período de férias, de acordo com Thaíse Ribeiro, que dirige o centro de referência. A campanha Agosto Dourado reforça o incentivo à amamentação e acontece em todo o país desde 2017.

Em entrevista ao ClickPB, Thaíse Ribeiro defendeu a amamentação por livre demanda e o fortalecimento de vínculo entre bebê e mãe para tornar o período de aleitamento mais agradável e sem traumas. Além disso, uma rede de apoio também é fundamental para que a mulher consiga dar conta de tudo o que precisa neste momento de sua vida.

Confira as dicas de Thaíse para facilitar a amamentação, os cuidados necessários, e como fazer para doar o leite excedente.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Show de Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira é adiado para 2020

Vereadora de JP disputa final de campeonato feminino de basquete no Rio de Janeiro

Prefeito Luciano Cartaxo sanciona lei que nomeia rua de João Pessoa como ‘Luz, Paz e Amor’

Adolescentes são internados após beberem perfume dentro de escola em Campina Grande