Briga

Eliza Virgínia retruca Marcos Henriques e diz que vereador deu lugar ao diabo no coração

Eliza Virgínia defendeu que Satanás não coloca ninguém no poder, mas Deus permite certos governos como forma de “castigo”.

Eliza Virgínia retruca Marcos Henriques e diz que vereador deu lugar ao diabo no coração

Eliza Virgínia (foto: Reprodução/TV Câmara)

A vereadora Eliza Virgínia (PP) rebateu nesta quinta-feira a fala do vereador Marcos Henriques (PT) que defendeu as declarações do presidente Lula sobre o papel divino nas águas da transposição.
Ela recomenda a leitura da Bíblia ao colega de parlamento e disse que o vereador deu lugar ao diabo no coração. “O Satanás manda dentro do inferno, o Satanás está preso por Deus. Então, provavelmente, ao dizer uma palavra como essa, Marcos Henriquez está dando lugar ao diabo”,declarou.
Ela defendeu que Satanás não coloca ninguém no poder, mas Deus permite certos governos como forma de “castigo”.

Eliza Virgínia

Eliza Virgínia de Souza Fernandes é cristã, de direita, conservadora, e posiciona-se de forma contrária ao aborto, à liberação das drogas e outros temas contrários à vida e à família.
Em 2004 assumiu o mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba, sendo reeleito em 2006, exercendo mandato até fevereiro de 2011.
Em julho de 2024, Eliza assumiu mais uma vez o cargo de deputada federal e se reelegeu pela quinta vez como vereadora, com 6.146 votos.
COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna enaltece gestão de João, destaca avanços em empregabilidade e segurança alimentar e projeta cenário político para 2026

2

Política

Efraim Filho confirma a pré-candidatura ao governo do estado e aponta o outubro como prazo máximo para definição de chapas

3

Política

Hugo Motta declara que decisão de Moares sobre IOF está em sintonia com maioria da Câmara: “evita aumento”

4

Política

Alexandre de Moares suspende atos do Governo e decisão do Congresso sobre IOF

5

Política

Cícero Lucena diz que não vai recuar pré-candidatura para Lucas ou Galdino sem argumentos e pede critérios para escolha da base