Paraíba

Presidente do CDL disse que a economia local não sofrerá com a saída d

Apesar das dúvidas que surgiram sobre futuro da Economia com a saída de Palocci, Lindemberg Vieira diz que "nada mudará"

Após o afastamento de Antônio Palocci, por denúncias de corrupção na segunda-feira (27), várias dúvidas surgiram em torno do futuro da economia. Pois de acordo com expectativas o Brasil deve passar por momentos de “apertos” no quesito economia. Para se ter idéia já cresceu a possibilidade de dólar e risco-país subirem e em contrapartida, a Bolsa de Valores corre risco de cair.

Por esse motivo, a equipe do Clickpb conversou com Lindemberg Vieira, presidente do CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas). Perguntado sobre tumulto na economia local ele disse que não existe essa possibilidade, uma vez que o modelo financeiro do país está o mesmo do governo de FHC (Fernando Henrique Cardoso), “Esse já é um modelo normal do Brasil, nada mudará”, enfatizou.

O presidente do CDL informou que não há necessidade de preocupação com a teoria dos juros e sim com a diminuição da carga tributária que pagamos a cada vez que adquirimos algum produto, “Quando alguém compra uma blusa, por exemplo, paga 40% de imposto”, ressaltou.


Redação Clickpb

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Oficial: TJ comunica abertura de vagas e solicita nomes do MP e OAB para formação de listas; veja documento

2

Paraíba

Justiça suspende audiência do padre Egídio após pedido da defesa e juiz marca nova data; saiba quando

3

Paraíba

Paraíba tem 12 mortes em investigação por dengue e chikungunya; veja em quais cidades

4

Paraíba

MPF denuncia donos da Braiscompany e outros cinco investigados por lavagem de dinheiro na empresa

5

Paraíba

Tibério Limeira diz que Carta de Serviços do Detran vai economizar tempo e recursos do Estado e do cidadão