Diversão

Projeto Férias no Parque começa neste sábado na Lagoa

Quem for ao Parque Solon de Lucena, das 16h às 20h, vai encontrar muita animação, parques de diversão, brinquedos infláveis e uma ampla área para a prática de atividades físicas e piqueniques.

Projeto Férias no Parque começa neste sábado na Lagoa

Projeto Férias no Parque começa neste sábado na Lagoa

Está de volta, a partir deste sábado (28), o projeto ‘Férias no Parque’, iniciativa que proporciona lazer, diversão, entretenimento e cultura ao ar livre para crianças de todas as idades no Parque Solon de Lucena (Lagoa), no Centro da Capital.

Idealizado pela Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em 2022, o projeto é sucesso de público a cada edição, nos meses de janeiro e julho.

Portanto, quem for ao Parque Solon de Lucena, das 16h às 20h, vai encontrar muita animação, parques de diversão, brinquedos infláveis e uma ampla área para a prática de atividades físicas e piqueniques. Nesta edição, a ‘Feira Móvel do Produtor’ também estará presente, com moda sustentável, gastronomia e o melhor do artesanato paraibano, aliando qualidade e preços acessíveis.

O projeto ‘Férias no Parque’ tem programação também no domingo (29) e nos três primeiros finais de semana do mês de julho, sempre das 16h às 20h.

Trata-se de mais uma ação da Sedurb que a população de João Pessoa abraçou e que entrou definitivamente para o calendário de eventos da cidade. Inclusive, o público adulto também se diverte com a programação, que é bastante diversificada.

Parque da Lagoa Solon de Lucena

‘’Cartão-postal” de João Pessoa, o Parque da Lagoa Solon de Lucena oferece lazer e segurança à população da cidade e aos turistas que visitam a Capital paraibana. São 35 mil metros quadrados de passeios pavimentados e ligados às quatro entradas do Parque, que tem segurança 24 horas e 553 pontos de iluminação, sendo 262 refletores de lâmpadas a LED.

O local conta com 12 praças, ciclovia, pista de cooper, pista de skate com padrão internacional, área para esportes radicais, com slackline, parede de escalada e um deck disponível gratuitamente para festas e eventos.

Além disso, são 14 quiosques divididos em sete baterias, todas com banheiros públicos e um posto policial para a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar.

O verde também é uma das marcas do Parque da Lagoa, que tem 215 Palmeiras e outras 738 árvores nativas (Pau-Brasil, Sibipiruna, Gameleiras, Oitizeiros, Pitombeiras, Ipês amarelos, róseos e roxos) e exóticas (Ficus macrocarpa, Castanholas, Cássea Ferruginha).

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Ozzy Osbourne, cantor do Black Sabbath e pioneiro do heavy metal, morre aos 76 anos

2

Cultura

Após viralizar, Kelly Silva e Lucyanna Mel se apresentam na Globo; VÍDEO

3

Cultura

Expotec começa nesta quarta com palestras sobre IA, mostra robótica e debate sobre tecnologia e soberania nacional

4

Cultura

Cidade na Paraíba com 6 mil habitantes desembolsa R$ 240 mil com shows

5

Cultura

Show de Oruam é cancelado em João Pessoa, após casa de eventos ser interditada