Paraíba

Restaurantes, academias e igrejas poderão funcionar com 100% de sua capacidade a partir desta segunda-feira

Além disso, cinemas, teatros, circos, eventos esportivos, sociais e corporativos poderão ser realizados com até 80% de ocupação do local. O decreto com as novas diretrizes tem vigor até o dia 7 de abril.

Restaurantes, academias e igrejas poderão funcionar com 100% de sua capacidade a partir desta segunda-feira

As flexibilizações acontecem em virtude do avanço da vacinação no estado, com coberturas de primeiras doses ultrapassando 83,49% e de segundas doses com mais de 76,65% da população paraibana. — Foto:Walla Santos

A partir desta segunda-feira (7), os bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência, igrejas e academias poderão funcionar com 100% de sua capacidade. Além disso, cinemas, teatros, circos, eventos esportivos, sociais e corporativos poderão ser realizados com até 80% de ocupação do local. O decreto com as novas diretrizes tem vigor até o dia 7 de abril.

As medidas que disciplinam as atividades na Paraíba em virtude da pandemia do coronavírus estipulam que os eventos sociais e corporativos realizados sem fornecimento ou comercialização de alimentos e bebidas poderão ocorrer com 100% da capacidade do local.

Já os shows poderão ser realizados com 70% de ocupação mediante a comprovação do esquema vacinal completo e apresentação de teste de antígeno negativo para Covid-19, realizado em até 72 horas antes do evento.

As flexibilizações acontecem em virtude do avanço da vacinação no estado, com coberturas de primeiras doses ultrapassando 83,49% e de segundas doses com mais de 76,65% da população paraibana.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Bandidos tentam assaltar joalheria, agridem funcionário e atiram em empresário, no centro de João Pessoa

2

Paraíba

João Pessoa tem terceira maior valorização do país no preço dos imóveis, aponta Índice FipeZAP

3

Paraíba

Priscilla Dantas sonha em jogar Copa do Mundo e avalia carreira no futebol: “hoje eu posso me manter disso”

4

Paraíba

Jovem de 19 anos, internada com doença rara no Hospital Metropolitano, é levada para ver o mar

5

Paraíba

Homem morre após atropelar cachorro na BR-427 em Paulista, Sertão da Paraíba