No Sertão

Corpo da adolescente morta pelo ex-namorado será sepultado em São Bento; suspeito do crime continua foragido

Velório acontece na casa do avô de Rayane e o corpo será sepultado no Cemitério Santo Antônio, bairro São Bentinho, após a missa de corpo presente na Matriz São Sebastião.

Corpo da adolescente morta pelo ex-namorado será sepultado em São Bento; suspeito do crime continua foragido

Rayane Santos Ramalho, de 16 anos, e o suspeito teriam terminado um relacionamento há dois meses. Ele estaria inconformado com o fim da relação. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

O corpo da adolescente morta pelo ex-namorado em São Bento, no Sertão da Paraíba, está sendo velado e vai ser sepultado ainda nesta segunda-feira (14). O suspeito do crime continua foragido e a Polícia Civil está em buscas.

Rayane Santos Ramalho, de 16 anos, e o suspeito teriam terminado um relacionamento há dois meses. Ele estaria inconformado com o fim da relação.

Os familiares de Rayane informaram, hoje, que o velório acontece na casa do avô dela, no Centro de São Bento, e que o corpo será sepultado no Cemitério  Santo Antônio, bairro São Bentinho, após a missa de corpo presente na Matriz São Sebastião.

Saiba mais

No dia de sua morte, Rayane saiu de casa em direção ao Centro de São Bento. Se deparou com o ex-namorado e voltou para casa. O rapaz teria a seguido, invadido a residência e assassinado Rayane. A adolescente morreu ainda no local, nesse domingo (13).

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia prende quatro suspeitos de ataque a tiros em comunidade de Lucena, na Grande João Pessoa

2

Notícias Policiais

Freio de carreta estacionada falha e veículo atinge casa às margens da BR-230, em Santa Luzia

3

Notícias Policiais

Mais um restaurante é embargado no Seixas após ser flagrado com irregularidades durante fiscalização da Sudema

4

Notícias Policiais

Polícia frustra assalto a carro-forte em Malta, prende dupla e apreende fuzis após troca de tiros; dois bandidos estão foragidos

5

Notícias Policiais

Operação prende mais dois suspeitos de estupros na Paraíba; crimes foram em Cabedelo e Juazeirinho