Vingança

Professor assassinado com 32 perfurações foi morto por divulgar relação amorosa

Núcleo de Homicídios concluiu que o crime foi motivado por vingança, porque a vítima teria divulgado seu relacionamento amoroso com um dos autores do homicídio.​

Professor assassinado com 32 perfurações foi morto por divulgar relação amorosa

O crime foi cometido no dia 25 de fevereiro deste ano, na cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba — Foto:Reprodução

A Polícia Civil da Paraíba elucidou o homicídio do professor pernambucano Walyngre da Silva Costa, 38 anos, assassinado com 32 perfurações. O crime foi cometido no dia 25 de fevereiro deste ano, na cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. 

O trabalho investigativo do Núcleo de Homicídios do Litoral Sul, sediado em Alhandra, concluiu que o crime foi motivado por vingança, porque a vítima teria divulgado seu relacionamento amoroso com um dos autores do homicídio.

O Núcleo de Homicídios do Litoral Sul levou ao cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão em desfavor de três adolescentes e ainda de Eduardo Emiliano Gomes, conhecido como ‘Du’.

O corpo do professor foi encontrado na zona rural de Pedras de Fogo, com aproximadamente 32 perfurações, no dia 26 de fevereiro, após ter desaparecido no dia anterior. O corpo do professor foi encontrado em um matagal no sítio Bela Rosa, localizado na cidade de Pedras de Fogo.

Na época, a polícia informou que o professor teria sido espancado e esfaqueado, e o corpo ainda teria sido encontrado estripado, com alguns órgãos para fora. Ele lecionava em uma escola estadual na cidade.

Segundo contaram amigos de Walyngre na época, ele teria participado de um bloco de carnaval na cidade de Itabaiana e, antes do final da festa, ele teria saído sem avisar a ninguém. Depois foi dado como desaparecido.

Os detalhes das investigações e das apreensões e prisão serão divulgadas à imprensa nesta quarta-feira (9), na Central de Polícia de João Pessoa.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia prende quatro suspeitos de ataque a tiros em comunidade de Lucena, na Grande João Pessoa

2

Notícias Policiais

Freio de carreta estacionada falha e veículo atinge casa às margens da BR-230, em Santa Luzia

3

Notícias Policiais

Mais um restaurante é embargado no Seixas após ser flagrado com irregularidades durante fiscalização da Sudema

4

Notícias Policiais

Polícia frustra assalto a carro-forte em Malta, prende dupla e apreende fuzis após troca de tiros; dois bandidos estão foragidos

5

Notícias Policiais

Operação prende mais dois suspeitos de estupros na Paraíba; crimes foram em Cabedelo e Juazeirinho