Suplente

André Amaral acredita na manutenção do Pros na coligação de Pedro e culpa Eduardo Carneiro por disputas no partido

A informação foi veiculada nesta sexta-feira (12) no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM. André é suplente na candidatura de Efraim Filho ao senado.

André Amaral acredita na manutenção do Pros na coligação de Pedro e culpa Eduardo Carneiro por disputas no partido

Grupo de André Amaral (Pros) disputa com ex-presidente Gilvan Raposo o apoio do partido nas Eleições 2022. (Foto/Reprodução)

André Amaral (Pros) declarou que nenhuma alteração foi realizada no comando do Pros na Paraíba, após a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em garantir a volta de Eurípedes Gomes Júnior à presidência nacional do partido. A informação foi veiculada nesta sexta-feira (12) no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

Eurípedes é apoiado por Gilvan Raposo, ex-presidente do partido na Paraíba que disputa com o grupo liderado por André o comando do partido

Segundo o ex-deputado, “ a convenção está legitimada pela decisão de um ministro do Supremo” e está mantida o apoio do partido à coligação “Coragem para Mudar” que possui Pedro Cunha Lima candidato ao governo e Efraim Filho ao senado, onde Amaral poderá ser eleito suplente. “ Efraim é candidato ao senado, André Amaral primeiro suplente. Tudo sobre o manto da Justiça, da mais alta, corte do supremo”, asseverou. 

A culpa da disputa no âmbito da Paraíba, de acordo com André é do deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade). Amaral acusou o deputado estadual de não ter escrúpulos e ter feito algo semelhante anteriormente. “A mesma política sorrateira do deputado Eduardo Carneiro, que vendo uma briga nacional, que não tinha nada a ver com a Paraíba, foi lá e também fez do mesmo modus operanti que fez com a família do deputado João Henrique. Imagine só, o deputado Eduardo Carneiro não respeitou a dor da família que chorava a perda do seu grande líder João Henrique, quem fez isso que não tem escrúpulos, imagine com André Amaral”, disse à rádio Arapuan. 

Eduardo Carneiro recebeu a fala com perplexidade e declarou ao Arapuan Verdade que “sequer foi filiado ao Pros”.  Detalhou que “chegou a analisar a possibilidade de filiar-se ao partido” para disputar as Eleições 2022. Porém isso não ocorreu em razão das disputas jurídicas que estavam ocorrendo no Pros em âmbito nacional. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

“Tapa na cara da sociedade”, dispara vereador de Patos após Câmara aprovar aumento no salário do prefeito e legislativo

2

Política

Justiça Eleitoral passa a atender eleitores no Espaço Cultural, em João Pessoa

3

Política

PT teme que Lira paute pedido de impeachment de Lula

4

Política

Câmara de Patos aprova, em primeira votação, aumento de salário de prefeito para R$ 28 mil e reajuste para vereadores e secretários

5

Política

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens