deputado

Cabo Gilberto abre portas do PL para Efraim e dissidentes do União Brasil na Paraíba: “palanque para ele e outras lideranças”

Ainda de acordo com Cabo Gilberto, a missão do partido é conseguir reunir o maior número possível de senadores e deputados federais.

Deputado federal, Cabo Gilberto

Deputado federal Cabo Gilberto (PL) - Foto: Clilson Júnior

O deputado federal Cabo Gilberto abriu, nesta sexta-feira (25), as portas do Partido Liberal (PL) para Efraim Filho e os dissidentes do União Brasil na Paraíba.

Conforme observou o ClickPB, em entrevista concedida ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, o deputado explicou que Efraim Filho terá liberdade para decidir se assume a federação do partido, o que classificou ser uma tarefa difícil.

“Ele ficará a vontade para escolher o que quiser. Se ele conseguir ficar à frente da federação, será excelente para a gente, pois ficaremos com três grandes partidos, PP, União e PL, mas sabemos que a situação não está fácil para ele ficar à frente da federação, tudo indica que o deputado Agnaldo continuará dando a palavra final aqui, explicou o deputado.

Segundo Cabo Gilberto, “o palanque do PL está aberto, inclusive o partido, não só para ele como para as demais lideranças. Para mim será uma satisfação imensa disputar com George em comum acordo com todas as lideranças, temos três candidaturas a deputado federal, isso se não reduzir o número de deputados na Paraíba. Teremos 37 a deputado estadual, então sem dúvidas faremos uma grande chapa”, informou.

Marcelo Queiroga vai para o Senado

De acordo com o deputado federal do PL, a missão do partido é conseguir reunir o maior número possível de senadores e deputados federais.

Gilberto também destacou a ida de Marcelo Queiroga para ser candidato a senador, após o anúncio de Efraim ao Governo Estadual.

“Tudo é feito em comum acordo, temos bastante respeito pelas lideranças nacionais, todas as decisões são feitas nacionalmente e com a saída de Queiroga do Governo, obviamente ele virá para senador, pois o partido quer senador, a missão do partido é fazer o maior número de senadores e deputados federais. Sabemos que a eleição de senador é mais fácil de que a de governador no ano que vem, isso é fato. São duas vagas. Declaramos apoio ao senador Efraim e garantimos vaga no palanque, cumprimos a missão”, explicou Gilberto.

Assista ao programa:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Cícero Lucena assina cessão da Estação das Artes para Governo do Estado instalar Centro de Computação Quântica

2

Política

Cartaxo cogita ‘palanque duplo’ para Lula na Paraíba, mas diz que PT estadual terá que escolher uma chapa

3

Política

Cotado como vice nas chapas de Efraim e Cícero, Pedro Cunha Lima mantém conversas com ambos: “meu papel”

4

Política

Desembargador rejeita pedido para revogar prisão do padre Egídio

5

Política

Lei Michelle Bolsonaro passa a valer a partir de hoje, em João Pessoa; saiba mais