
Cida Ramos disse que a fita métrica de Marcos Túlio não mede a disputa — Foto:Reprodução
A deputada estadual Cida Ramos discordou do presidente do PT, Marcos Túlio, que disse que ela e Luciano Cartaxo estão tecnicamente empatados na disputa interna para serem candidatos a prefeito de João Pessoa. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, ela rebateu a afirmação e garantiu ser a preferida dentro do partido para entrar na disputa.
“Não sei qual foi a fita métrica que ele utilizou. A minha fita métrica é a vontade e o desejo do povo de João Pessoa e o que vejo dos militantes, dos filiados do PT”, contestou, como acompanhou o ClickPB.
Marcos Túlio não concorda e afirma que os dois deputados estão empatados tecnicamente. Por isso, a disputa interna segue aquecida e incerta dentro do PT.