Política

Efraim Filho comemora eleição de Rueda para presidir União Brasil: “é chegado o momento da nova geração”

“Bivar não soube compreender que chegou o momento da ‘passagem do bastão’ para mais dinamismo na gestão. Daqui em diante valerá o termo União”, publicou Efraim nas redes sociais.

Efraim Filho, eleição, União Brasil

O senador Efraim Filho comemorou a eleição de Antonio Rueda que vai comandar o União Brasil ao lado de ACM Neto.

Após uma série de desentendimentos para definir com quem ficaria o comando do União Brasil, o até então vice-presidente do partido, Antonio Rueda, foi eleito, na tarde desta quinta-feira (29), para a presidência da sigla, com ACM Neto como vice, como apurou o ClickPB. Da bancada paraibana, o senador Efraim Filho comemorou o resultado da eleição. 

“Acredito que é chegado o momento da nova geração assumir o comando do partido e dar continuidade a essa trajetória de crescimento para o partido que já é a terceira maior bancada do Congresso”, declarou o parlamentar em entrevista ao ClickPB. 

“Como líder da bancada no Senado, eu assumo uma das vice-presidências nacionais”, acrescentou o senador que, recentemente, ficou do lado oposto do deputado Luciano Bivar, que ocupava a presidência da sigla. 

Na tarde desta quinta-feira (29), foi realizada a eleição, após a Executiva Nacional seguir o ‘voto’ de Efraim Filho. Ele havia afirmado, mais cedo, nas suas redes sociais, que a chapa Rueda/ACM tinha o apoio dos quatro  governadores do Partido, a exemplo de Ronaldo Caiado, dos líderes das bancadas do Senado e Câmara. 

E escreveu: “Bivar não soube compreender que chegou o momento da ‘passagem do bastão’ para mais dinamismo na gestão. Daqui em diante valerá o termo União”, concluiu.

Leia Mais

Executiva Nacional segue ‘voto’ do senador Efraim Filho e inicia eleição para novo presidente do União Brasil

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Hugo Motta careca? Deputado surpreende e surge de “cabelo raspadinho”; saiba o motivo

2

Política

STF inicia discussão sobre pensão para filha trans de militar

3

Política

Ao lado de Bolsonaro, Walber Virgolino oficializa pré-candidatura à Prefeitura de Cabedelo: “devidamente lançada”

4

Política

Bolsonaro percorre ruas de Cabedelo em carro aberto e visita mercado municipal

5

Política

VÍDEO: Bolsonaro recebe títulos de cidadão paraibano e cidadão pessoense em sessão na Assembleia Legislativa