Projeto Sabadinho Bom

Vereadora denuncia Funjope por beneficiar única empresa na contratação de músicos

Sandra apresentou relatórios do portal da transparência, que revelam que a empresa Anne Karolyne Comunicações monopoliza a contratação de músicos para se apresentarem no Projeto Sabadinho Bom.

Vereadora denuncia Funjope por beneficiar única empresa na contratação de músicos

Vereadora Sandra Marrocos (PSB) — Foto:Divulgação

A vereadora Sandra Marrocos (PSB) usou a tribuna, na manhã desta terça-feira (18), para informar que recebeu denúncia de sambistas da Capital  contra a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), que está beneficiando uma única empresa para a realização do Projeto Sabadinho Bom. 

“Algo estranho está acontecendo na Funjope, uma única empresa realizando vários eventos e inclusive tirando grupos de samba da cidade e trazendo de outros estados”, ressaltou. 

Sandra apresentou relatórios do portal da transparência, que revelam que a empresa Anne Karolyne Comunicações monopoliza a contratação de músicos para se apresentarem no projeto. Representantes do movimento de músicos da Capital informaram que essa empresa passou, inclusive, a fechar os contratos do Sabadinho Bom diretamente com os músicos função que deveria ser realizada pela direção da Funjope. 

“Além disso, a empresa vem lesando vários grupos do movimento de samba fazendo o pagamento de forma incorreta, o que acabou fazendo com que eles não desejassem continuar realizando eventos no Sabadinho Bom”, explicou o músico Renan Rezende. 

O movimento de samba informou ainda, que nos últimos três anos, apenas grupos do Estado de Pernambuco estão se apresentando no Projeto. “Isso porque até grupos da cidade de Natal foram lesados e param de fechar contrato com a Anne Karolyne”, explicou o músico. 

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

CPI do Senado quebra sigilos de ex-engenheiro da mineradora Braskem

2

Política

Prefeitura de Várzea compra mais de R$ 440 mil em presunto, polpa de fruta e “raspadura”

3

Política

Efraim defende que Romero apoie reeleição de Bruno Cunha Lima em Campina Grande com “olhar para 2026”

4

Política

Prefeitura de Santa Rita vai torrar R$ 300 mil com show de Saia Rodada

5

Política

Hervázio diz que condenados na Justiça e com ‘rabo de palha’ se aproveitam politicamente de operação da Polícia Federal