Celebração

Cidade Viva realiza o Culto da Esperança ao ar livre neste sábado

A primeira celebração, às 16h, será voltada para famílias que têm crianças e idosos, enquanto o segundo culto, que começa às 19h30, para adolescentes, jovens e adultos.

Cidade Viva realiza o Culto da Esperança ao ar livre neste sábado

As duas celebrações, que contarão com as participações especiais do cantor Carlinhos Félix e da Banda Cidade Viva Music, terão horários voltados, preferencialmente, para públicos distintos. — Foto:Reprodução

Em tempo de dor e medo, a igreja que se une em oração e louvor a Deus recebe graça para continuar a jornada, esperando dias melhores. Essa será a mensagem central do ‘Culto da Esperança’, que a igreja Cidade Viva quer levar às famílias paraibanas, em duas celebrações especiais, às 16h, e também, às 19h30. Elas serão realizadas, neste sábado (28), ao ar livre, no Campus Metropolitano da Cidade Viva (BR 101).

As duas celebrações, que contarão com as participações especiais do cantor Carlinhos Félix e da Banda Cidade Viva Music, terão horários voltados, preferencialmente, para públicos distintos. 

A primeira celebração, às 16h, será voltada para famílias que têm crianças e idosos, enquanto o segundo culto, que começa às 19h30, para adolescentes, jovens e adultos.

As inscrições dos cultos deverão ser agendadas neste link, pois terão vagas limitadas.

Protocolos respeitados – Além do controle do número de pessoas por meio de agendamento, serão respeitados todos os protocolos sanitários como o distanciamento, o uso de máscara e a aferição de temperatura na entrada de cada culto, com álcool em gel a 70% disponível para todos os participantes.

Culto ao ar livre – Para o pastor titular da Cidade Viva, Sérgio Queiroz, que vai trazer uma mensagem bíblica e especial, o Culto da Esperança “será uma oportunidade de culto ao ar livre com todas as medidas de biossegurança onde refletiremos sobre a soberania de Deus em todas as áreas das nossas vidas. E como Ele é um Ser Todo-poderoso e amoroso, podemos descansar em seus braços com esperança”, declarou o pastor, que vai aproveitar o evento, que contará com a participação do Conselho de Presbítero da Cidade Viva, para apresentar à comunidade as novas construções e obras, no Campus Metropolitano, como as arenas de práticas de esportes e a Capelinha.  

Programação do Culto – Além de momentos de louvor, oração, comunhão, mensagem bíblica sobre soberania de Deus e esperança nas duas celebrações do Culto da Esperança, a programação terá ainda as participações especiais do cantor Carlinhos Félix, amigo da Cidade Viva, e da Banda Cidade Viva Music, que vem lançando novos singles autorais com letras e melodias marcantes. O Culto da Esperança marca também a reabertura do restaurante ‘Raízes’, no Campus Metropolitano. 

SERVIÇO:

  • Celebrações: Culto da Esperança
  • Data: 28 de agosto de 2021
  • Horários: 16h e 19h30
  • Local: Campus Metropolitano Cidade Viva
  • Inscrição por agenda: https://abre-ai.link/QIAxW

COMPARTILHE

Bombando em Religião

1

Religião

Padre Egídio passa mal dentro de presídio, é internado e segue na UTI após cirurgia em João Pessoa

2

Religião

Na mensagem de Páscoa, Padre Sandro dos Santos lembra que “Jesus vence a morte e nos traz a vitória”

3

Religião

Igreja Católica na Paraíba relembra crucificação de Jesus nesta Sexta-feira Santa

4

Religião

Missa de Lava Pés marca a Quinta-feira Santa em João Pessoa; confira a programação

5

Religião

Espetáculo Paixão de Cristo é apresentada no bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa