Samantha!

Após sucesso da série ‘3%’, CEO da Netflix anuncia nova série brasileira

"Esse é o tipo de conteúdo que vai espalhar a cultura brasileira ao redor do mundo. Estamos muito animados em trazer esta série no ano que vem", disse Hastings.

Após sucesso da série '3%', CEO da Netflix anuncia nova série brasileira

Reed Hastings, CEO e fundador da Netflix, fala a jornalistas em São Paulo — Foto:(Foto: Gustavo Petró/IGN)

A Netflix anunciou uma nova série produzida no Brasil após o sucesso de 3%, que terá uma segunda temporada. Chamada de Samantha!, ela será uma comédia e tem previsão de estreia no serviço de streaming ainda em 2017. A empresa comemorou prêmio Globo de Ouro de melhor série dramática com The Crown.

O anúncio foi feito pelo CEO e fundador da Netflix, Reed Hastings, em visita ao Brasil. Ele falou com jornalistas na manhã desta terça-feira (7) em São Paulo.

Segundo Hastings, Samantha! gira em torno de uma ex-atriz mirim de sucesso nos anos 1980 que acaba se casando com um astro do futebol nacional. Contudo, ele fica preso por 10 anos e, quando ele sai da cadeia, a vida do casal muda completamente, principalmente porque ela quer voltar aos holofotes. 

Embora não tenha dado mais detalhes sobre a produção, sob cargo de Los Bragas, do projeto Latitudes, muitos começaram a especular qual casal brasileiro bastante conhecido seria a inspiração para o seriado cômico. 

“Esse é o tipo de conteúdo que vai espalhar a cultura brasileira ao redor do mundo. Estamos muito animados em trazer esta série no ano que vem”, disse Hastings.

“Acreditamos no potencial de sucesso que Samantha! tem no Brasil e no resto do mundo. É uma história que pode ser universal”, concluiu.

“Desde o lançamento da Netflix no país em 2011, temos investido no mercado não só com licenciamento de conteúdo local, mas também por meio de talentos em produções como Chef’s Table e Narcos, assim como a realização de outras séries locais, como o hit global 3% e agora, Samantha!”.

O elenco, direção, data de estreia e outros detalhes não foram revelados.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

2

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

3

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

4

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

5

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’