Vale a pena ver de novo

‘Avenida Brasil’ volta a ser exibida na TV Globo nesta segunda-feira

A trama, que gira em torno da rivalidade entre Rita/Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves), vai ser reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”.​

'Avenida Brasil' volta a ser exibida na TV Globo nesta segunda-feira

Avenida Brasil volta a ser exibida na Rede Globo — Foto:Reprodução

‘Avenida Brasil’, um dos maiores sucessos da teledramaturgia brasileira, retorna nesta segunda-feira (7) à telinha da Globo. A trama, que gira em torno da rivalidade entre Rita/Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves), vai ser reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”.

O folhetim, assinado por João Emanuel Carneiro, retorna sete anos após a exibição de seu último capítulo – no dia 19 de outubro de 2012, o Brasil parou para acompanhar o desfecho da história, para saber quem foi o assassino de Max (Marcello Novaes), e o que aconteceria com a vilã Carminha. Na época, a mobilização foi tão grande que quase provocou um apagão no Brasil, chegando a 52 de pontos de audiência. 

A volta da novela às telas da Rede Globo vem causando um tumulto nas redes sociais. Desde este domingo (6), a novela vem sendo um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Cerca de 150 países exibiram a novela “Avenida Brasil”. 

Para encerrar as cenas da novela, os personagens eram congelados no ápice dos acontecimentos. Também foi debatido a questão dos moradores e trabalhadores dos lixões no Brasil. 

A novela trouxe uma protagonista interpretada por Débora Falabella que era do bem, porém não tinha nada de boba. A novela oficializou o ‘poliamor’ com a relação de Cadinho (Alexandre Borges), e as suas três mulheres (Débora Bloch, Carolina Ferraz e Camila Morgado).

Artistas como Adriana Esteves e Débora Falabella não escondem a empolgação do retorno da novela. “Carminha foi, sem dúvida, uma personagem absolutamente marcante”, destacou Adriana. “Não tem como a vida não mudar depois de ter feito parte de uma novela que foi um fenômeno”, completou Débora.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Morre aos 95 anos ator paraibano José Santa Cruz, ex-Zorra Total e dublador na Família Dinossauro

2

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

3

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

4

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

5

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’