Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Falso

Boninho confirma que próximo Paredão do BBB 21 será falso

Na dinâmica, o reality simula a eliminação de um dos brothers para os outros confinados. Em outras edições, o participante "eliminado" aparentemente deixava o programa.

Boninho confirma paredão falso nesta semana (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Boninho confirmou na madrugada desta quarta-feira (3) que o próximo Paredão do Big Brother Brasil 21 será falso. Na dinâmica, o reality simula a eliminação de um dos brothers para os outros confinados. Em outras edições, o participante "eliminado" aparentemente deixava o programa. 

Na verdade, porém, ele seguia para uma área isolada onde acompanhava tudo que acontecia no jogo. Depois, voltava para a casa surpreendendo a todos.

O diretor já tinha revelado que o BBB 21 teria Paredão falso e ocorreria na sexta semana. Nesta madrugada, ele confirmou a informação ao responder a pergunta de um seguidor no Instagram sobre quando a ação acontecerá: "Nessa semana", disse.

O BBB 20 não teve Paredão falso, mas o humorista Rafael Portugal, que comanda o quadro CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) BBB, afirmou que a dinâmica foi a mais pedida pelos fãs do reality na edição passada. "Paredão falso foi o recordista de pedidos! Não conseguimos dessa vez [no BBB 20], mas quem sabe numa próxima", disse ele, na ocasião.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Xuxa é acusada de calúnia por ex-diretora e empresária Marlene Mattos

BBB 21: Thaís é eliminada com 82,29% dos votos

Fátima Bernardes manda livros antirracistas para ex-BBB Rodolffo

Já vacinado, Stenio Garcia testa positivo para Covid-19