Streaming

Confira o que entra e sai da Netflix esta semana

Considerada a série mais cara já produzida pela Netflix, The Get Down recebe a segunda parte da primeira temporada esta semana

Confira o que entra e sai da Netflix esta semana

The Get Down conta a história de Zeke, um garoto negro americano extremamente habilidoso com poesia, lutando pelos seus sonhos em plenos anos 70, auge da Disco Music e o nascimento do Hip Hop.​ — Foto:Reprodução/Netflix

O catálogo de títulos da Netflix muda constantemente. Esta semana, algumas séries ganham novas temporadas, novos títulos chegam ao serviço de streaming e alguns filmes e séries saem.

Entram em catálogo:

The Get Down – Parte II (07/04)

A segunda parte da primeira temporada de The Get Down, a série mais cara já produzida pela Netflix. The Get Down conta a história de Zeke, um garoto negro americano extremamente habilidoso com poesia, lutando pelos seus sonhos em plenos anos 70, auge da Disco Music e o nascimento do Hip Hop.

Chewing Gum – temporada 2 (04/04)

Uma série sobre a vida de Tracey, uma virgem aos 24 anos. Enquanto começa a descobrir sua sexualidade, a menina quer encontrar um novo namorado e, ao mesmo tempo, começa uma amizade estranha com seu ex.

Apostando Tudo – (07/04)

Um apostador falido se oferece para cuidar de uma mala enquanto seu dono passa tempo na cadeia. Ao descobrir que a mala estava cheia de dinheiro, ele não se controla e gasta tudo. Quando a soltura do dono da mala é antecipada, o apostador precisa se virar para ganhar o dinheiro de volta em curto prazo.

El Faro de las Orcas (07/04)

Uma mãe viaja até a Patagônia com seu filho autista na esperança de que o contato com baleias orcas e a visão do farol na ponta do continente possam ajudá-lo a travar um contato emocional.

Strike a Pose (07/04)

Um documentário sobre as vidas de sete dançarinos que fizeram parte da turnê Blond Ambition, de 1990, da cantora Madonna. O filme começa 25 anos após sua participação nos shows.

Anastasia (07/04)

Uma animação clássica da Disney sobre a filha perdida do último Czar da Rússia. Ela cresceu em um orfanato e não sabe de sua verdadeira identidade. Mesmo assim, sua semelhança com a herdeira do trono faz com que dois homens que a encontraram convençam-na a fingir que é Anastasia para ganhar um prêmio por encontrá-la sã e salva.

Croods, o Início – Terceira Temporada (07/04)

Grug se transforma no primeiro líder do Vale Ahhh!, e precisa lidar com os problemas da comunidade, tais como afastar os ladrões de comida.

Saem do catálogo:

05/04: 

Wolf Creek – Viagem ao Inferno
Paraíso

06/04:

Howl

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Morre aos 95 anos ator paraibano José Santa Cruz, ex-Zorra Total e dublador na Família Dinossauro

2

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

3

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

4

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

5

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’