Televisão

Criança Esperança não receberá doações do público em 2020

O projeto da Rede Globo, que arrecada e doa fundos para projetos beneficentes, contará com doações de empresas.

Criança Esperança não receberá doações do público em 2020

O público participará dessa edição “doando esperança” ao enviar vídeos inspiradores de até 15 segundos, que podem ser exibidos ao longo da programação da emissora. — Foto:Reprodução

A 35ª edição do Criança Esperança não receberá doações em dinheiro do público neste ano. O projeto da Rede Globo, que arrecada e doa fundos para projetos beneficentes, contará com doações de empresas.

O público participará dessa edição “doando esperança” ao enviar vídeos inspiradores de até 15 segundos, que podem ser exibidos ao longo da programação da emissora. Os interessados em participar devem enviar a gravação para o site do projeto.

No total, 111 projetos foram selecionados em edital pela Unesco para serem beneficiados e estão disponíveis no site oficial da campanha. O show do Criança Esperança vai ao ar no dia 28 de setembro, e será comandado dos Estúdios Globo por Fátima Bernardes, Luis Roberto, Tiago Leifert, Jessica Ellen, Luciano Huck e Maju Coutinho. E terá a participação especial de Pedro Bial, Serginho Groisman e Ana Maria Braga.

A celebração contará com números musicais produzidos à distância e também fará reflexões sobre temas sociais relevantes na atualidade, como a força da mulher no contexto da pandemia. Nos dias 26, 27 e 28 de setembro, o elenco da Globo conversa com o público que doar esperança por meio da plataforma colaborativa do Doe Esperança, nos Mesões da Esperança que desta vez acontecem virtualmente.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

2

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

3

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

4

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

5

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’