O Sétimo Guardião

Globo teria rompido com Gagliasso por ‘mau comportamento’, diz site

O site informa que o real motivo seria o ‘mau comportamento’ do ator durante às gravações da novela ‘O Sétimo Guardião’, produzida em 2018.

Globo teria rompido com Gagliasso por ‘mau comportamento’, diz site

Fontes ouvidas pelo Notícias da TV informam que houve uma avaliação interna sobre o ator e que ele não teria abraçado seu personagem na trama como se esperava, como um protagonista. — Foto:Divulgação/TV Globo

Bruno Gagliasso, ator de grande importância da Globo nos últimos anos, deixou a emissora em novembro do ano passado. De acordo com informações do Notícias da TV, a saída dele não foi em “comum acordo”, como foi noticiado à época. O site informa que o real motivo seria o ‘mau comportamento’ do ator durante às gravações da novela ‘O Sétimo Guardião’, produzida em 2018.

Fontes ouvidas pelo Notícias da TV informam que houve uma avaliação interna sobre o ator e que ele não teria abraçado seu personagem na trama como se esperava, como um protagonista. Além disso, Gagliasso teria curtido postagens em redes sociais em que telespectadores criticavam a história. A cúpula da Globo teria considerado essas ações como falta de profissionalismo de sua parte.

Por conta desses atos, concluiu-se que o “mau comportamento” do ator indicaria que ele não teria mais interesse em atuar nas novelas da casa e que, consequentemente, atrapalharia no seu desempenho frente às câmeras. Após o fim da trama, em maio, o destino de Gagliasso já estaria traçado. O seu contrato chegaria ao fim em novembro e não seria renovado.

Apesar das informações divulgadas pelo Notícias da TV, o estafe de Gagliasso reitera que saída da emissora foi sim em “comum acordo” e que a decisão de deixar a emissora teria partido do ator.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

2

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

3

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

4

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

5

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’