Televisão

Jornalista do SBT testa positivo para o novo coronavírus: “Sou uma paciente assintomática”

A apresentadora disse também que é assintomática, uma paciente que não exibe sintomas.

Jornalista do SBT testa positivo para o novo coronavírus: “Sou uma paciente assintomática”

Sou uma mulher de muita fé. A fé está me ajudando bastante. Manter o contato com vocês e essa verdade com vocês está me ajudando bastante”, concluiu Isabele Benito. — Foto:Reprodução

A jornalista do SBT Isabele Benito, de 39 anos, usou a sua rede social para anunciar que testou positivo para o coronavírus.

“A gente estava aguardando o resultado do exame da Covid-19. O que se esperava aconteceu: deu positivo, já que meu marido estava internado com a doença. Passou cinco dias na UTI, mas já foi pro quarto. Desde que ele começou a sentir os primeiros sintomas, temos mantido o isolamento”, disse Benito em um vídeo postado em seu perfil no Instagram.

A apresentadora disse também que é assintomática, uma paciente que não exibe sintomas. “Quero dizer que sou uma paciente assintomática. A única coisa que aconteceu foi que nos últimos dois dias eu perdi o gosto e o olfato. Não senti mais nada e espero não sentir”.

E finalizou falando do apoio que está recebendo no SBT e sobre a sua fé. “Estou trabalhando de casa a continuar nesta batalha de informar sobre o coronavírus. O SBT está me dando apoio. Sou uma mulher de muita fé. A fé está me ajudando bastante. Manter o contato com vocês e essa verdade com vocês está me ajudando bastante”, concluiu Isabele Benito.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Morre aos 95 anos ator paraibano José Santa Cruz, ex-Zorra Total e dublador na Família Dinossauro

2

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

3

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

4

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

5

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’