Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Tumor

Juliano Laham descobre tumor e está fora do Dança dos Famosos

O artista descobriu um tumor benigno neuroendócrino e precisará passar por cirurgia.

Juliano Laham não vai participar da Dança dos Famoso (Foto: TV Globo)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Juliano Laham, 27, está fora do Dança dos Famosos 2020. O artista descobriu um tumor benigno neuroendócrino e precisará passar por cirurgia.

Em aparição rápida pelo programa, contou mais detalhes. "Queria muito estar aí junto com vocês dançando um forrozinho nesse palco maravilhoso, mas infelizmente, ou até mesmo felizmente, descobri uma doença, um tumor chamado feocromocitoma. Logo, logo vou ficar bem, vou operar em breve, fazer a cirurgia", disse ele.

De acordo com a médica Isabelle Bussade, ouvida pela emissora, o tumor é benigno, mas tem capacidade de produzir substâncias que em doses muito altas no sangue podem estimular todo o sistema cardiovascular. "Podem trazer quadros de hipertensão, arritmia, taquicardia, uma série de alterações ligadas ao coração e aos vasos sanguíneos, e também alterações neurológicas", disse a doutora Isabelle.

Na sequência do vídeo, Laham pediu as orações de todos. "Quero aproveitar para agradecer imensamente a você, Faustão, e toda sua equipe que tem cuidado de mim com muito carinho e amor. É isso. Logo, logo estarei aí de volta para dar muita risada", disse.

Em recente entrevista ao F5, da Folha de S.Paulo, ele falava que não tinha pensado duas vezes antes de aceitar o convite de última hora para participar do Dança dos Famosos 2020. O ator entrou para substituir Henri Castelli, 42, que saiu do quadro porque está se recuperando de uma cirurgia no tornozelo.

"É a primeira vez que me convidam para o quadro e, na hora, a minha resposta foi sim", contou ao F5. "Eu aceitei, imediatamente. Confesso que quase comecei a chorar, porque era um sonho meu há anos. Sempre quis participar do quadro, sempre achei legal e motivacional, entende?"

"Fico muito grato por estar participando, ainda mais nesse momento de pandemia, que o pessoal está em casa", avaliou. "É um cenário triste para todos nós, e se a gente puder levar um pouquinho de alegria para as pessoas, vai me fazer bem."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Filmado no sertão da Paraíba, Bacurau será exibido em TV aberta pela primeira vez

Paraibana Fabiana Souto é escolhida por Michel Teló e segue na próxima fase do The Voice Brasil 2020

Humorista Rodela é internado na UTI com suspeita de covid-19

Gabriela Pugliesi, Mayra Cardi e Gracyanne Barbosa são nomes cotados para o BBB 21