Televisão

Kevin Spacey publica novo vídeo de Natal com referência a ‘House of Cards’: ‘Foi um ano muito bom’

Ator afastado após denúncias de abuso sexual parece interpretar antigo protagonista da série em publicação na mesma data pelo segundo ano seguido.

Kevin Spacey publica novo vídeo de Natal com referência a 'House of Cards': 'Foi um ano muito bom'

É o segundo vídeo do tipo que o ator lança na mesma data em dois anos seguidos desde que foi acusado de abuso e de agressão sexual por diversas pessoas — Foto:Reprodução

Kevin Space publicou nesta terça-feira (24) um vídeo de Natal no qual parece interpretar o protagonista de “House of Cards”. 

É o segundo vídeo do tipo que o ator lança na mesma data em dois anos seguidos desde que foi acusado de abuso e de agressão sexual por diversas pessoas.

“Vocês não acharam mesmo que eu ia perder a oportunidade de desejar um feliz Natal, pensaram?”, pergunta o ator, em interpretação que lembra Frank Underwood, personagem morto no começo da última temporada da série.

“Foi um ano muito bom, e estou agradecido de ter minha saúde de volta”, afirma. “Na próxima vez que alguém fizer algo que você não gosta, você pode ir para o ataque. Ou então você pode se segurar e fazer o inesperado. Você pode matá-los com gentilezas.”

Um massagista que acusava o ator Kevin Spacey de agressão sexual morreu antes de o caso ser julgado. Ele afirmava que tinha sido forçado pelo ator para tocar em suas partes íntimas duas vezes durante uma sessão de massagem.

Outra denúncia foi retirada pelos promotores quando o jovem que acusava o ator se recusou a testemunhas em uma audiência.

Outras acusações

  • No dia 30 de outubro de 2017, o ator de “Star Trek” Anthony Rapp disse ao site “Buzzfeed” que foi assediado por Kevin Spacey aos 14 anos. No mesmo dia, Spacey disse que não se lembrava de ter assediado Rapp, mas pediu desculpas e revelou ser gay;
  • No dia 1º de novembro de 2017, o ator mexicano Roberto Cavazos disse que também foi assediado por Kevin Spacey;
  • No dia 2 de novembro de 2017, ele foi acusado de assédio por homens da equipe de “House of cards”;
  • No final de novembro de 2017, ele foi alvo de mais de 20 acusações de “comportamento inapropriado” como diretor artístico do teatro Old Vic, em Londres;
  • Em dezembro de 2017, o ex-genro do rei da Noruega afirmou que Spacey tocou nele embaixo da mesa em uma cerimônia do Nobel da Paz em 2007.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Morre aos 95 anos ator paraibano José Santa Cruz, ex-Zorra Total e dublador na Família Dinossauro

2

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

3

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

4

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

5

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’