Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Após BBB

Luana Piovani diz que filhos vão reencontrar Scooby nesta segunda

O surfista ficou confinado na casa do Big Brother Brasil 22 (Globo) durante quase três meses e voltará nesta segunda a Portugal, onde vive.

"O Pedro chega amanhã bem cedo, as crianças já vão dormir na casa dele para recebê-lo, porque ele chega seis horas da manhã. Nem vão para a escola amanhã, vão festar o papai, e a mamãe vai voltar a ter férias", falou a atriz. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Pelo Instagram, a atriz Luana Piovani disse neste domingo (1º) que os três filhos que tem com Pedro Scooby irão reencontrar o pai nesta semana. O surfista ficou confinado na casa do Big Brother Brasil 22 (Globo) durante quase três meses e voltará nesta segunda a Portugal, onde vive.

"Vai começar novamente a semana de férias. O Pedro chega amanhã bem cedo, as crianças já vão dormir na casa dele para recebê-lo, porque ele chega seis horas da manhã. Nem vão para a escola amanhã, vão festar o papai, e a mamãe vai voltar a ter férias", falou a atriz.

Scooby foi eliminado do BBB 22 com 55,95 % no 16º paredão da temporada no dia 21 de abril. Ele disputava a permanência na casa Eliezer e Douglas Silva, que receberam 42,23% e 1,82% dos votos, respectivamente.

Após eliminação de Scooby, Luana Piovani deixou claro que espera que o surfista exerça as funções da paternidade. Em ação publicitária, a atriz aproveitou para revelar que as crianças vão passar 5 semanas na casa do pai.

"Ainda e sempre catando as coisas dos pintinhos, porém já confy [sic] e celebrando a 'passagem do bastão'... (da-lhe mixed feelings [sentimentos misturados]). Agora os miúdos vão para casa do pai por 5 semanas e quem tem 'férias' é a mamãe", escreveu.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Datena anuncia férias e adia decisão sobre candidatura

Repórter da Globo revela que tem Doença de Parkinson: "Caiu como uma bigorna"

Para especialistas, atendimento médico e hospitalar relatado por Klara Castanho foi antiético e antiprofissional

Leo Dias pede perdão à Klara Castanho e revela que pensou em adotar bebê