Rumor

Netflix planeja novas séries da Marvel, incluindo Blade e Motoqueiro Fantasmas e Cavaleiro da Lua

A companhia estaria desenvolvendo projetos para levar as três novas figuras dos quadrinhos para fazer companhia com Demolidor, Justiceiro, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro

Netflix planeja novas séries da Marvel, incluindo Blade e Motoqueiro Fantasmas e Cavaleiro da Lua

Motoqueiro Fantasma é conhecidos do grande público devido aos longas-metragens lançados nos anos 2000 — Foto:Divulgação

Um novo rumor, divulgado pelo site Movie Creed Live, sugere que a Netflix pode estar planejando uma expansão de seu universo com personagens da Marvel no serviço de streaming.

O site informa que a companhia estaria desenvolvendo projetos para levar três novas figuras dos quadrinhos para fazer companhia com Demolidor, Justiceiro, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.

Segundo a publicação, os personagens Blade, Motoqueiro Fantasmas e Cavaleiro da Lua estariam sendo considerados pela gigante do streaming para a produção de séries próprias em parceria com a Marvel Television.

Blade e o Motoqueiro Fantasma são conhecidos do grande público devido aos longas-metragens lançados nos anos 2000. Já o Cavaleiro da Lua parece se encaixar perfeitamente ao universo estabelecido desde Demolidor na Netflix.

O Cavaleiro da Lua é descrito como um Batman da Marvel, pelas similaridades da história e da formação do personagem. Como Bruce Wayne, Marc Spector é um milionário com treinamento em luta e combate corpo-a-corpo, que usa seu dinheiro para criar armamentos personalizados que o ajudam a combater o crime na cidade de Nova York.

Rumores sobre uma adaptação do Cavaleiro da Lua pela Netflix circulam a internet pelo menos desde outubro do ano passado.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Morre aos 95 anos ator paraibano José Santa Cruz, ex-Zorra Total e dublador na Família Dinossauro

2

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

3

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

4

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

5

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’