'Tietando'

Padre Fábio de Melo tira foto com Larissa Pereira, relembra ida da paraibana ao JN e comenta no Instagram

Larissa disse que padre Fábio perguntou: "Minha filha, foi você quem apresentou o Jornal Nacional, representando a Paraíba?"

Padre Fábio de Melo tira foto com Larissa Pereira, relembra ida da paraibana ao JN e comenta no Instagram

Nos comentários no Instagram, padre Fábio de Melo respondeu: "Um prazer estar com vc (sic). Obrigado pelo carinho. A Paraíba estava muitíssimo bem representada na Bancada do Jornal Nacional. Como tinha de ser." — Foto:Reprodução/Instagram Larissa Pereira

Larissa Pereira registrou foto com o padre Fábio de Melo durante a passagem dele por João Pessoa e o religioso lembrou da participação dela no Jornal Nacional, na TV Globo. Além disso, ele comentou a foto dos dois publicada por ela no Instagram, nesta sexta-feira (6).

Na legenda da foto, Larissa explicou: “Uma foto com um ser humano generoso, que tem tanta grandeza de alma, que se aproximou de mim e perguntou, com carinho: “Minha filha, foi você quem apresentou o Jornal Nacional, representando a Paraíba?” Com coração agradecido, respondi que sim! E ele, mais generoso ainda, fez questão de me dizer que assistiu e que ficou feliz com o meu momento e com a importância daquela participação para toda a Paraíba!”

Nos comentários no Instagram, padre Fábio de Melo respondeu: “Um prazer estar com vc (sic). Obrigado pelo carinho. A Paraíba estava muitíssimo bem representada na Bancada do Jornal Nacional. Como tinha de ser.”

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

2

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

3

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

4

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

5

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’