No SBT

Patricia Abravanel fala que mulher deve perdoar traição e internet reage

“É normal ocorrer uma traição. E a mulher tem que perdoar a escapada”, disse Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos, no SBT.

Patricia Abravanel fala que mulher deve perdoar traição e internet reage

Nas redes sociais, os internautas fizeram questão de dizer que estão cansados de ver o nome de Patricia envolvido em polêmicas depois do programa de seu pai. — Foto:SBT

Patricia Abravanel voltou a virar assunto no Twitter depois de uma declaração polêmica que deu no Programa do Silvio Santos no domingo (13). Dessa vez, ela defendeu que traição é algo normal nos relacionamentos . “É normal ocorrer uma traição. E a mulher tem que perdoar a escapada”, disse.

Nas redes sociais, os internautas fizeram questão de dizer que estão cansados de ver o nome de Patricia envolvido em polêmicas depois do programa de seu pai. Eles não pouparam críticas às declarações da apresentadora.

Catraca Livre erra sobre Patrícia Abravanel              

O site Catraca Livre errou nesta segunda-feira, dia 14, ao dizer que a apresentadora Patricia Abravanel “normatiza traição pelos homens”. A apresentadora jamais disse isso. A fala em questão, feita no último domingo no Programa Silvio Santos, após pergunta do próprio apresentador, diz que o “HOMEM” deve perdoar a mulher quando traído, em caso de uma única traição, e quando há um real sentimento de arrependimento. Patricia ainda contextualizou com a explicação de que é preciso observar o momento em que o casamento se encontra e que há sim situações em que é possível perdoar, principalmente quando se há amor. A apresentadora lamenta o erro do site  e espera que os outros veículos  que repercutiram a notícia possam fazer a retificação devida.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

2

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

3

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

4

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

5

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’