Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Fora da tela

Rachel Sheherazade anuncia licença do SBT Brasil e revela motivo

A jornalista chegou ao SBT em 2011, após opinar sobre o Carnaval durante o telejornal que apresentava na TV Tambaú, afiliada do canal na Paraíba.

“Eu vejo vocês no mês de dezembro. Olha, não se preocupem… Eu preciso fazer uma cirurgia, simples, mas já, já eu tô de volta”, avisou Sheherazade. (Foto: Reprodução/Vídeo)

Por

Ao concluir a edição desta terça-feira (12) do SBT Brasil, Rachel Sheherazade anunciou sua saída do telejornal. Mas, engana-se quem pensa que a jornalista de voz ativa nas redes sociais, impedida de opinar na bancada pelo patrão Silvio Santos e criticada por partidários do presidente Jair Bolsonaro, está deixando a emissora. Rachel se ausenta do noticiário até dezembro por conta de uma cirurgia.

“Eu vejo vocês no mês de dezembro. Olha, não se preocupem… Eu preciso fazer uma cirurgia, simples, mas já, já eu tô de volta”, avisou Sheherazade. “Boa cirurgia. Estaremos aqui esperando sua volta”, respondeu Carlos Nascimento, recebendo os agradecimentos da colega, que parecia emocionada.

Na web, Rachel Sheherazade ainda não se manifestou a respeito do procedimento cirúrgico.

A jornalista chegou ao SBT em 2011, após opinar sobre o Carnaval durante o telejornal que apresentava na TV Tambaú, afiliada do canal na Paraíba. As críticas de Rachel à festa tornaram-se virais na internet, chamando a atenção de Silvio Santos, que a levou para São Paulo.

Em seus primeiros anos à frente do SBT Brasil, causou a fixação do noticiário na grade e a estabilização de audiência.

Suas análises, porém, causavam polêmica. Em 2014, foi detonada por público e crítica ao repercutir o linchamento de um jovem acusado de roubou. Tempos depois, os comentários na bancada foram extintos. Em 2017, Silvio afirmou à ela, durante o Troféu Imprensa, que a contratou “para ler notícias, não dar opinião”.

Sheherazade rebateu: “Quando você me contratou, você me contratou para opinar”. Ela segue tecendo comentários apenas em suas redes sociais.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Minissérie 'O Auto da Compadecida' será reprisada pela 1ª vez na Globo a partir do dia 7 de janeiro

''O fim está chegando para mim'', diz Tarcísio Meira após passar 11 dias internado

Larissa Pereira entra para o rodízio fixo do Jornal Nacional

Padre Fábio de Melo tira foto com Larissa Pereira, relembra ida da paraibana ao JN e comenta no Instagram