Covid-19

Vaquinha para família de Nick Cordero chega a R$ 4,3 milhões após morte do ator

Os internautas têm deixado mensagens de apoio para Amanda e o filho do casal, Elvis, de apenas 10 meses de idade.

Vaquinha para família de Nick Cordero chega a R$ 4,3 milhões após morte do ator

De acordo com o site, mais de 5 mil pessoas fizeram novas doações. — Foto:Reprodução

A morte de Nick Cordero, após ficar quase 100 dias internado lutando contra as complicações de coronavírus, mobilizou internautas na madrugada desta segunda-feira (6). A vaquinha, criada em abril para ajudar com as despesas médicas da internação do ator, teve um pico de doação após o anúncio da morte dele pela mulher, Amanda Kloots.

De acordo com o site, mais de 5 mil pessoas fizeram novas doações e a vaquinha já acumula mais de 814 mil dólares, cerca de 4,3 milhões de reais. No dia 1º de julho, a arrecadação estava em 589 mil dólares. Os internautas têm deixado mensagens de apoio para Amanda e o filho do casal, Elvis, de apenas 10 meses de idade.

“Amanda sempre compartilhou sua positividade com o mundo. Espero que essas doações mostrem como esse amor e luz se espalharam. Meus profundos sentimentos para toda a família pela perda de Nick”, escreveu um fã.

No Instagram, Amanda confirmou a morte de Nick com um texto emocionante. “Deus tem outro anjo no céu agora. Meu querido marido faleceu esta manhã. Ele estava cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto deixava gentilmente esta terra. Estou incrédula e ferida em todos os sentidos e lugares. Meu coração está partido porque eu não consigo imaginar nossas vidas sem ele. 

Nick era uma luz tão brilhante. Ele era amigo de todos, adorava ouvir, ajudar e principalmente conversar. Ele era um ator e músico incrível. Ele amava sua família e adorava ser pai e marido. Elvis e eu sentimos sua falta em tudo o que fazemos, todos os dias”, lamentou.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

2

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

3

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

4

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

5

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’