Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Covid-19

Vaquinha para família de Nick Cordero chega a R$ 4,3 milhões após morte do ator

Os internautas têm deixado mensagens de apoio para Amanda e o filho do casal, Elvis, de apenas 10 meses de idade.

De acordo com o site, mais de 5 mil pessoas fizeram novas doações. (Foto: Reprodução)

Por

A morte de Nick Cordero, após ficar quase 100 dias internado lutando contra as complicações de coronavírus, mobilizou internautas na madrugada desta segunda-feira (6). A vaquinha, criada em abril para ajudar com as despesas médicas da internação do ator, teve um pico de doação após o anúncio da morte dele pela mulher, Amanda Kloots.

De acordo com o site, mais de 5 mil pessoas fizeram novas doações e a vaquinha já acumula mais de 814 mil dólares, cerca de 4,3 milhões de reais. No dia 1º de julho, a arrecadação estava em 589 mil dólares. Os internautas têm deixado mensagens de apoio para Amanda e o filho do casal, Elvis, de apenas 10 meses de idade.

"Amanda sempre compartilhou sua positividade com o mundo. Espero que essas doações mostrem como esse amor e luz se espalharam. Meus profundos sentimentos para toda a família pela perda de Nick", escreveu um fã.

No Instagram, Amanda confirmou a morte de Nick com um texto emocionante. "Deus tem outro anjo no céu agora. Meu querido marido faleceu esta manhã. Ele estava cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto deixava gentilmente esta terra. Estou incrédula e ferida em todos os sentidos e lugares. Meu coração está partido porque eu não consigo imaginar nossas vidas sem ele. 

Nick era uma luz tão brilhante. Ele era amigo de todos, adorava ouvir, ajudar e principalmente conversar. Ele era um ator e músico incrível. Ele amava sua família e adorava ser pai e marido. Elvis e eu sentimos sua falta em tudo o que fazemos, todos os dias", lamentou.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Narjara Turetta diz que consegue ficar sem sexo

Sikêra Jr. é condenado pela Justiça a pagar R$ 300 mil a modelo trans: 'raça desgraçada'

Daisy Coleman, do documentário ‘Audrie & Daisy’ da Netflix, morre aos 23 anos

Ex-ator de Chiquititas morre aos 73 anos vítima da Covid-19