Edição Especial

Versão light de ‘Verdades Secretas 2’ será exibida na TV Globo no 2º semestre

Escrita por Walcyr Carrasco e com direção artística de Amora Mautner, a obra traz uma atmosfera de mistério e sedução ambientada no universo da moda.

Versão light de 'Verdades Secretas 2' será exibida na TV Globo no 2º semestre

Ao longo da história, os três formam um triângulo amoroso repleto de intrigas e segredos. — Foto:Reprodução/Ofuxico

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A TV Globo bateu o martelo para que uma versão exclusiva de “Verdades Secretas 2”, editada especialmente para a TV aberta, menos apimentada, seja exibida no canal a partir do segundo semestre.

Escrita por Walcyr Carrasco e com direção artística de Amora Mautner, a obra traz uma atmosfera de mistério e sedução ambientada no universo da moda, sob o glamour, o luxo e o poder. Continuação da novela exibida originalmente na TV Globo em 2015, a trama tem como fio condutor a busca de Giovanna (Agatha Moreira) pela verdade sobre a morte de seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi).

Na história, ela acredita que Angel (Camila Queiroz) o matou e faz de tudo para desmascarar a rival com a ajuda do investigador particular e ex-policial Cristiano (Romulo Estrela). Ao longo da história, os três formam um triângulo amoroso repleto de intrigas e segredos.

O elenco de “Verdades 2” conta ainda com Rainer Cadete, Maria de Medeiros, Sergio Guizé, Julia Byrro, Deborah Evelyn, Erika Januza, Gabriel Braga Nunes, entre outros. A versão “não recomendada” de “Verdades Secretas 2”, bem mais apimentada, foi a novela mais assistida no Globoplay em 2021.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Morre aos 95 anos ator paraibano José Santa Cruz, ex-Zorra Total e dublador na Família Dinossauro

2

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

3

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

4

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

5

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’