Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Edição Especial

Versão light de 'Verdades Secretas 2' será exibida na TV Globo no 2º semestre

Escrita por Walcyr Carrasco e com direção artística de Amora Mautner, a obra traz uma atmosfera de mistério e sedução ambientada no universo da moda.

Ao longo da história, os três formam um triângulo amoroso repleto de intrigas e segredos. (Foto: Reprodução/Ofuxico)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A TV Globo bateu o martelo para que uma versão exclusiva de "Verdades Secretas 2", editada especialmente para a TV aberta, menos apimentada, seja exibida no canal a partir do segundo semestre.

Escrita por Walcyr Carrasco e com direção artística de Amora Mautner, a obra traz uma atmosfera de mistério e sedução ambientada no universo da moda, sob o glamour, o luxo e o poder. Continuação da novela exibida originalmente na TV Globo em 2015, a trama tem como fio condutor a busca de Giovanna (Agatha Moreira) pela verdade sobre a morte de seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi).

Na história, ela acredita que Angel (Camila Queiroz) o matou e faz de tudo para desmascarar a rival com a ajuda do investigador particular e ex-policial Cristiano (Romulo Estrela). Ao longo da história, os três formam um triângulo amoroso repleto de intrigas e segredos.

O elenco de "Verdades 2" conta ainda com Rainer Cadete, Maria de Medeiros, Sergio Guizé, Julia Byrro, Deborah Evelyn, Erika Januza, Gabriel Braga Nunes, entre outros. A versão "não recomendada" de "Verdades Secretas 2", bem mais apimentada, foi a novela mais assistida no Globoplay em 2021.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos

Bolsonaro é sorteado para ser o primeiro entrevistado do Jornal Nacional, da TV Globo

Mar do Sertão: nova novela da Globo terá paraibana no papel principal

Ana Maria Braga demite responsável por exibir imagem de macacos em caso de racismo