Nocaute

NAC marca audiências de McGregor, Khabib e Jon Jones para 29 de janeiro

Futuro do trio será determinado na próxima terça-feira, em Las Vegas (EUA), na Comissão Atlética de Nevada.

NAC marca audiências de McGregor, Khabib e Jon Jones para 29 de janeiro

A próxima terça-feira será agitada para três das maiores estrelas do Ultimate. A Comissão Atlética de Nevada (NAC) marcou para este dia as audiências de Khabib Nurmagomedov, Conor McGregor e Jon Jones sobre suas potenciais infrações.

Khabib e McGregor serão julgados pela briga generalizada na qual se envolveram no UFC 229, dia 6 de outubro, quando o russo venceu o irlandês e deu início a uma confusão na T-Mobile Arena ao sair do octógono para agredir Dillon Danis, treinador e amigo de Conor, que também trocou golpes com Abubakar Nurmagomedov, companheiro de treinos do campeão do peso-leve.

Todos os envolvidos, incluindo também Zubaira Tukhugov, receberam suspensões por tempo indeterminado até a data da audiência. Na terça-feira, a NAC tomará a decisão sobre quanto tempo de gancho cada um irá levar.

Já o caso de Jon Jones é sobre sua licença para poder atuar em Las Vegas (EUA). Ele lutaria na cidade no dia 29 de dezembro contra Alexander Gustafsson, na luta principal do UFC 229, mas a NAC não aceitou conceder a licença para o atleta sem uma audiência, após encontrar anormalidades em seus exames antidoping. A situação fez o Ultimate transferir o card para Los Angeles, sob a tutela da Comissão Atlética da Califórnia, que licenciou Jones.

Com luta marcada para o dia 2 de março em Las Vegas, quando enfrentará Anthony Smith em tentativa de defesa do cinturão dos meio-pesados, Jones será julgado pela NAC para saber se poderá atuar na cidade. No histórico do lutador constam duas suspensões por falhas em exame antidoping. Uma de um ano e outra de 15 meses, em 2016 e 2017, respectivamente.

Fonte: Combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Maria Viúva Negra encara polonesa para emplacar terceira vitória seguida

2

Nocaute

Mike Perry nocauteia Thiago Pitbull em 60 segundos no boxe sem luvas

3

Nocaute

Belfort impõe condição para enfrentar Popó: “Vai correr risco”

4

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

5

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”