Nocaute

Dana White exalta coração de Dan Hooker e talento de Edson Barboza: “Ele é mau”

Presidente do UFC reclama que árbitro deveria ter encerrado luta antes. Treinador revela que lutador neozelandês sofreu concussões na luta, e que vai passar um dia a mais no hospital em observação.

Dana White exalta coração de Dan Hooker e talento de Edson Barboza: "Ele é mau"

A vitória de Edson Barboza sobre Dan Hooker no UFC Milwaukee de sábado foi uma das performances mais impressionantes do evento. O triunfo do friburguense foi valorizado pela incrível resistência do neozelandês, que absorveu dezenas de cruzados limpos no rosto e chutes potentes na perna e na costela, mas só caiu no final do terceiro round.

Presidente do UFC, Dana White exaltou o coração exibido por Hooker e a qualidade técnica de Barboza, mas criticou o árbitro por não ter declarado nocaute técnico mesmo com o neozelandês em pé.

– Ele (Hooker) foi para o fundo e recusou muletas, recusou ajuda para andar, foi para a área onde os médicos o examinam, e estava muito chateado consigo mesmo. Ele não tem nada para se chatear. Ele mostrou muita resistência hoje, muito coração. A luta deveria ter sido encerrada antes do que foi. E Edson Barboza? Uau! Aquele garoto veio hoje e mandou uma mensagem (para a divisão). Ele é mau – declarou o dirigente, em entrevista à parceira de TV americana do Ultimate.

Hooker foi levado a um hospital em Milwaukee após a luta e, segundo o site do canal americano “Espn”, vai permanecer mais um dia sob observação. Seu treinador Eugene Bareman disse ao veículo que o lutador neozelandês não fraturou nenhum osso, mas que sofreu concussões durante a luta.

Fonte: Combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Maria Viúva Negra encara polonesa para emplacar terceira vitória seguida

2

Nocaute

Mike Perry nocauteia Thiago Pitbull em 60 segundos no boxe sem luvas

3

Nocaute

Belfort impõe condição para enfrentar Popó: “Vai correr risco”

4

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

5

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”