Nocaute

Aldo brilha, nocauteia Stephens e reencontra vitória no UFC Calgary

Emocionado, Aldo desabou em lágrimas no octógono junto com Dedé Pederneiras, seu treinador, e os membros da Nova União.

Aldo brilha, nocauteia Stephens e reencontra vitória no UFC Calgary

Sem vencer há dois anos, José Aldo reencontrou a vitória na noite deste sábado (28), no UFC on FOX 30, em Calgary (CAN). O ex-campeão dos penas venceu Jeremy Stephens por nocaute técnico no primeiro round do co-main event e desabou no choro ainda no cage. Já na luta principal, Dustin Poirier nocauteou Eddie Alvarez na divisão dos leves.

Em uma luta tensa, José Aldo começou controlando a distância e testou os low kicks. No entanto, Jeremy Stephens passou a conectar bons golpes e encurralou o brasileiro na grade. O ex-campeão aceitou a trocação, absorveu os golpes, deu a volta por cima e passou a colocar combinações. Com o oponente desgastado, Aldo acertou um gancho preciso na linha de cintura do norte-americano, que acusou o baque. No chão, o manauara aplicou mais golpes até o árbitro interromper o confronto no primeiro round.

Emocionado, Aldo desabou em lágrimas no octógono junto com Dedé Pederneiras, seu treinador, e os membros da Nova União. Ainda no cage, o ex-campeão disse que quer voltar a dominar a categoria dos penas. O “Campeão do Povo” não vencia por nocaute técnico desde de agosto 2013, quando derrotou Chan Sung Jung.

Fonte: Tatame.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Maria Viúva Negra encara polonesa para emplacar terceira vitória seguida

2

Nocaute

Mike Perry nocauteia Thiago Pitbull em 60 segundos no boxe sem luvas

3

Nocaute

Belfort impõe condição para enfrentar Popó: “Vai correr risco”

4

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

5

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”