Click Geek

Showrunner de Demolidor quer fazer série de TV do Cavaleiro da Lua

​O personagem é um favorito dos fãs e sempre foi citado entre os principais rumores e boatos​ como uma das melhores opções para uma nova série Marvel Netflix

Showrunner de Demolidor quer fazer série de TV do Cavaleiro da Lua

Antes de assumir a direção de Círculo de Fogo: A Revolta (em cartaz nos cinemas da Paraíba – confira sessões), Steven S. DeKnight foi o showrunner da primeira temporada de Demolidor. Embora não faça mais parte Universo Cinematográfico da Marvel da Netflix, ele confirmou ao IGN EUA em uma entrevista por telefone que gostaria de fazer uma série sobre outro super-herói, o Cavaleiro da Lua.

“Não me importaria com ter de tocar uma série do Cavaleiro da Lua em algum momento”, disse DeKnight, acrescentando que outros projetos o impedem de realizar este seriado no momento.

“Há tantos personagens que amo no Universo Marvel. De verdade, para mim é só uma questão de agenda. Esses dias, como você pode imaginar, ando bem ocupado. Quando assinei para participar de Demolidor, falei que queria me envolver também com Punho de Ferro e Justiceiro, dois seriados que amei. Adoraria ver o Cavaleiro da Lua receber uma admiração também. Ótimo personagem”.

DeKnight disse que assistiu a todas as séries da parceria entre Marvel e Netflix lançadas até hoje, sendo Luke Cage sua favorita. Além disso, ele comentou que adorou ter trabalhado lá e parece estar mais do que disposto a voltar.

“Fiz parte da primeira temporada de Demolidor ciente de que só poderia ficar lá por um ano, porque teria de sair eventualmente. Não muito tempo depois, fui chamado para participar do segundo Círculo de Fogo, algo que me encantou”.

O personagem é um favorito dos fãs e sempre foi citado entre os principais rumores e boatos como uma das melhores opções para uma nova série Marvel Netflix.

As chances do personagem ser adaptado pela Netflix são poucas, especialmente se considerar que a Disney já anunciou seu próprio serviço de streaming

A informação é de que a parceria Marvel e Netflix não irá se estender além das séries que eles estão produzindo juntos, o que inclui Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Justiceiro.

Jessica Jones estreou sua segunda temporada em 8 de março deste mês, e as filmagens de Justiceiro segunda temporada já tiveram início. A segunda temporada de Luke Cage está prevista para 22 de junho, e a terceira temporada de Demolidor está prevista para o fim de 2018.

Cavaleiro da Lua

O Cavaleiro da Lua, Marc Spector, é um ex-agente da CIA que tornou-se um mercenário e foi ressuscitado pelo deus egípcio da lua, Khonshu, após ser assassinado, para servir como seu vingador. 

Além de já saber lutar por causa de sua ocupação anterior, Spector ganha ainda força, resistência e reflexos sobre-humanos à noite — seus poderes alcançam potencial completo na lua cheia e ele também tem visões proféticas de vez em quando (além de uns surtos insanos).

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Click Geek

1

Click Geek

Warner confirma sequência de ‘Constantine’ com retorno de Keanu Reeves

2

Click Geek

Ubisoft confirma desenvolvimento de novo game de Assassin’s Creed

3

Click Geek

Viúva Negra | Confira todos os easter eggs e referências do primeiro trailer

4

Click Geek

Disney pretende comprar Homem-Aranha da Sony por US$ 5 bilhões

5

Click Geek

Arlequina independente, estreia de ‘Coringa’ e um resumo da cultura pop em setembro