Nocaute

Executivo especula tour de mídia em várias cidades para luta “May-Mac”

Stephen Espinoza revela que dupla deve fazer algumas viagens para promover duelo de boxe no próximo 26 de agosto: "Acho que no final de junho ou início de julho"

Executivo especula tour de mídia em várias cidades para luta "May-Mac"

E penso que vai ser divertido de assistir algo assim - afirmou Stephen Espinoza ao programa "The MMA Hour" — Foto:Divulgação

Desde que foi anunciado oficialmente que Conor McGregor e Floyd Mayweather se enfrentarão em uma luta de boxe, dia 26 de agosto de 2017, em Las Vegas, alguns detalhes a cerca do aguardado confronto entre o campeão peso-leve do UFC e o ex-pugilista americano vêm dando a ideia da grandiosidade do duelo. No entanto, contrariando os próprios históricos de como promovem seus duelos, os atletas não têm se provocado muito através de seus perfis em redes sociais ou pela imprensa. 

Porém, isso pode mudar em pouco tempo. De acordo com Stephen Espinoza, vice presidente executivo da Showtime Sports, Floyd Mayweather e Conor McGregor devem se encontrar em breve em um tour promocional do milionário duelo. E, para alegria dos fãs, muitas cidades devem sediar os eventos pré-luta.

– Acho que seria uma grande falta para um fã não ver os dois interagindo. Mayweather fez isso, acho que uma tour em 10 cidades por 11 dias, para a luta contra o Canelo Alvarez. Não acho que vai ser nesse nível, mas acredito que esse é o tipo de coisa que as pessoas vão querer tocar, sentir, ver como esses dois vão interagir. Então, acho que no final de junho ou início de julho terão várias cidades. Não vai ser uma grande tour, mas mais que duas cidades. 

E penso que vai ser divertido de assistir algo assim – afirmou Stephen Espinoza ao programa “The MMA Hour”.
Entre as viagens promocionais das lutas, uma das que Conor McGregor mais “aprontou” foi quando se preparava para enfrentar o brasileiro José Aldo, valendo o título dos pesos-penas. Em Dublin, em março de 2015, o irlandês tomou o cinturão do manauara, e Dana White teve de agir rápido para impedir que os dois partissem para a briga na coletiva de imprensa.

Desta vez, o atual campeão peso-leve do UFC já afirmou que irá fazer toda a sua preparação para a luta contra Floyd Mayweather na capital irlandesa, portanto, esta tour pelos Estados Unidos não poderá tomar muito tempo do lutador de MMA.   

Fonte: Portal Combate

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Mike Perry nocauteia Thiago Pitbull em 60 segundos no boxe sem luvas

2

Nocaute

Belfort impõe condição para enfrentar Popó: “Vai correr risco”

3

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

4

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

5

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300