Luto

Edvânia Marinho, fundadora da Casa da Paz Maria de Nazaré, morre vítima de covid-19 na Paraíba

Estava internada no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, desde o dia 20 de junho para tratamento.

Edvânia Marinho, fundadora da Casa da Paz Maria de Nazaré, morre vítima de covid-19 na Paraíba

Edvânia Marinha dedicou a sua vida ao trabalho de evangelização. Casa da Paz foi fundada há 21 anos. — Foto:Reprodução

A fundadora e moderadora da Comunidade Casa da Paz Maria de Nazaré, Edvânia Marinho da Silva, 50 anos, morreu nesta quarta-feira (01), vítima de covid-19. Ela estava internada no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires (Metropolitano de Santa Rita), desde o dia 20 de junho para tratamento. O sepultamento ocorreu na manhã desta quinta-feira (02), no Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, em João Pessoa.

Em nota, a Comunidade Casa da Paz lamentou a morte de Edvânia Marinho, que era leiga consagrada celibatária, e informou que ela dedicou sua vida ao serviço da evangelização “sendo como Maria um sinal de Deus ao mundo”. A comunidade foi fundada há 21 anos. “Edvânia Marinho nos deixa um legado de amor e entrega total a Jesus pelas mãos de Maria, sendo inspiração na geração de muitas vocações na nossa comunidade Casa da Paz Maria de Nazaré”, consta na publicação feita em rede social. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura inicia cadastro de moradores para trânsito livre no entorno do Parque do Povo durante o São João

2

Paraíba

Procon fiscaliza Unipê após instituição começar cobrança por estacionamento

3

Paraíba

Hervázio Bezerra revela conspiração de deputados para ocupar presidência da ALPB e reafirma apoio a Galdino: “existe o movimento e ele sabe”

4

Paraíba

Prefeitura de Santa Rita vai desembolsar R$ 120 mil com show da banda Bonde do Brasil

5

Paraíba

Bombeiros da Paraíba viajam para ajudar gaúchos após enchentes: “ficaremos lá até resolver tudo”, diz coordenador da operação