Mobilização

Campanha #JustiçaporMiguel já tem quase 2 milhões de assinaturas

Com o tema #justiçapormiguel a campanha tem como meta chegar aos três milhões de assinaturas. A iniciativa foi criada há mais de 40 horas.

Campanha #JustiçaporMiguel já tem quase 2 milhões de assinaturas

A suspeita do crime Sari Corte Real foi presa em flagrante ainda na tarde da terça-feira, mas foi solta logo em seguida após pagar uma fiança de R$20 mil e responderá processo em liberdade. — Foto:reprodução

Um abaixo-assinado, criado para cobrar justiça aos responsáveis pela morte do menino de cinco anos, Miguel, que morreu na última terça-feira, após ser deixado dentro de um elevador acionado para cima pela patroa da mãe da criança, já registra mais de 1.900.000 de assinaturas. O garoto morreu após cair do nono andar de um prédio no bairro de São José, Centro do Recife. Com o tema #justiçapormiguel a campanha tem como meta chegar aos três milhões de assinaturas. A iniciativa foi criada há mais de 40 horas.

“Queremos justiça pela vida do pequeno Miguel e por toda sua família vítima de uma tremenda irresponsabilidade da Patroa. A vida dele importa e vale muito mais que 20 mil reais de fiança! Cobramos por justiça e para que os responsáveis paguem pelo crime”, diz um trecho da campanha.

Mesmo com coronavírus, mãe e avó de Miguel continuaram trabalhando para a suspeita do crime Sari Corte Real, que foi presa em flagrante ainda na tarde da terça-feira, mas foi solta logo em seguida após pagar uma fiança de R$20 mil e responderá processo em liberdade. 

Confira aqui o link da petição

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Justiça condena associação por descontos indevidos em pensão de aposentada sem autorização

2

Paraíba

Em seminário da PRF-PB, Pollyanna defende políticas públicas como instrumento de paz no trânsito

3

Paraíba

Paraíba deve registrar chuvas esparsas e frio com temperaturas de até 16º nesta quarta-feira

4

Paraíba

Lucas Ribeiro destaca nova era para Segurança Pública da Paraíba com sanção da Lei de Organização Básica da PM

5

Paraíba

Justiça da Paraíba determina que fabricante recolha tintas reprovadas em testes