STJ

Ministra nega habeas corpus a Coriolano Coutinho, preso na Operação Calvário

Com a decisão da ministra Laurita Vaz, Coriolano deverá permanecer preso na Penitenciária Média de Mangabeira, em João Pessoa.

Ministra nega habeas corpus a Coriolano Coutinho, preso na Operação Calvário

Nesta quarta-feira (18) Coriolano Coutinho passou por audiência de custódia na Câmara Criminal do Tribunal de Justiça — Foto:Walla Santos

A ministra Laurita Vaz decidiu negar o pedido de habeas corpus que foi impetrado pela defesa do irmão de Ricardo Coutinho, Coriolano Coutinho. A decisão foi publicada no sistema do Superior Tribunal de Justiça (STJ) na noite desta quinta-feira (19).

Com a decisão da ministra Laurita Vaz, Coriolano deverá permanecer preso na Penitenciária Média de Mangabeira, em João Pessoa.

Nesta quarta-feira (18) Coriolano Coutinho passou por audiência de custódia na Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, conforme noticiado pelo ClickPB. O juiz Adilson Fabrício manteve a prisão dele e determinou que ele ficasse em uma ala especial da Penitenciária Média de Mangabeira. Além disso ficou determinado que não poderá haver contato entre ele, o ex-governador Ricardo Coutinho, Gilberto Carneiro e de Waldson Souza. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Denúncia aponta que Cajazeiras contratou empresa em que familiares da prefeita, da vice e de secretários são funcionários

2

Política

Comissão do Ministério Público da Paraíba recebe quatro inscrições de candidatos a procurador-Geral de Justiça

3

Política

Deputado Jutay mostra insatisfação e se diz isolado no Republicanos: “não ficarei onde não sou ouvido”

4

Política

Ponto eletrônico na Câmara de João Pessoa: Bosquinho prega cautela e cita “mobilidade dos parlamentares

5

Política

Audiência com Haddad na Câmara é encerrada após bate-boca com a oposição