Nesta segunda

Rota Cultural ‘Caminhos do Frio’ chega a Remígio

Durante toda a semana, turistas e moradores da região terão a oportunidade de participar diversos espetáculos teatrais, incluindo shows de Grove da Gota e Baixinho do Pandeiro.

Rota Cultural 'Caminhos do Frio' chega a Remígio

Na programação estão incluídas visitações a sítios agroecológicos, oficinas, trilhas, desfile cultural, feira de agricultura familiar, tenda eletrônica, encontro de dança de rua e corridas.​ — Foto:Igo Paulino

A Rota Cultural Caminhos do Frio chega nesta segunda-feira (12) a Remígio, na Paraíba. Durante toda a semana, turistas e moradores da região terão a oportunidade de participar diversos espetáculos teatrais, incluindo shows de Grove da Gota e Baixinho do Pandeiro.

Na programação estão incluídas visitações a sítios agroecológicos, oficinas, trilhas, desfile cultural, feira de agricultura familiar, tenda eletrônica, encontro de dança de rua e corridas.Além de música eletrônica e apresentação de grupos de dança.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Prefeitura de Campina Grande acelera montagem da estrutura no Parque do Povo

2

Cultura

São João de Bananeiras deverá movimentar 50 milhões na economia da região do brejo.

3

Cultura

“Estou em choque”: organizador do evento que ocorria em casa de shows que estrutura desabou em João Pessoa desabafa e pede justiça

4

Cultura

Catolé do Rocha deve torrar mais de meio milhão de reais com shows em maio; R$ 400 mil apenas com Xand

5

Cultura

Aldair Playboy e Banda A Loba realizam show aberto ao público hoje, em João Pessoa