Gritaria

Polícia Militar ‘aparta’ confusão na Câmara de Cabedelo; pessoas mencionam agressões

Na confusão de hoje, que aconteceu durante a entrevista coletiva da presidente Geusa Ribeiro (PRP) sobre o Projeto de Resolução, pessoas afirmaram que foram agredidas e a PM foi ao local.

Polícia Militar 'aparta' confusão na Câmara de Cabedelo; pessoas mencionam agressões

Polícia Militar 'aparta' confusão na Câmara de Cabedelo; pessoas mencionaram agressões — Foto:Divulgação

A Polícia Militar foi acionada para conter a gritaria e tumulto na Câmara de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (29). A confusão começou com a apresentação do Projeto de Resolução do vereador José Eudes (PTB) que fez mudanças na Mesa Diretora da Casa. O projeto foi votado na sessão da última terça-feira (27) e aprovado por 13 votos a 2.

Na confusão de hoje, que aconteceu durante a entrevista coletiva da presidente Geusa Ribeiro (PRP) sobre o Projeto de Resolução, pessoas afirmaram que foram agredidas no local. Vários presentes gritavam ao mesmo tempo. Às 12h50, a PM chegou ao local para controlar a confusão.

Saiba mais

Geusa será prefeita interina em 2019 e Janderson diz que mudança na Mesa não foi manobra

Após gritaria na Câmara, Eudes acusa: ‘Vitor Hugo deu ordem aos vereadores da base para fazer tumulto’

Em entrevista à rádio Arapuan, o presidente interino Vitor Hugo e a presidente Geusa Ribeiro, da Câmara, trocaram acusações e Vitor disse que Geusa quer dar um “golpe” no município. Isso porque Geusa vai assumir como prefeita interina a partir de 2019, já que na mudança da Mesa Diretora votada e aprovada através do projeto do vereador Eudes ela foi colocada como presidente titular da Câmara e Cabedelo ainda terá vacância no cargo de prefeito e vice-prefeito.

Eudes, titular da proposta, defendeu que a apresentação do projeto na Câmara foi legal e límpida.

Veja o Projeto de Resolução que altera a Mesa Diretora da Câmara de Cabedelo

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Fundeb: Prefeitura de Cuité de Mamanguape empenha recursos da educação para funerária em compra de material escolar

2

Política

Michelle Bolsonaro recebe cidadania pessoense e vereadora Eliza comenta: “mulher não precisa ser igual ao homem”

3

Política

Cabo Gilberto busca justificar articulações de Eduardo Bolsonaro: “ele está desesperado, ele não quer que o Brasil seja prejudicado”

4

Política

Cabo Gilberto diz que Efraim vai votar pelo impeachment de Moraes e diz que ministro do STF “tem problemas psicológicos”

5

Política

Cabo Gilberto abre portas do PL para Efraim e dissidentes do União Brasil na Paraíba: “palanque para ele e outras lideranças”