Explicação

Unimed divulga nota sobre mau atendimento a paciente em João Pessoa

A paciente corria o risco de ter uma embolia pulmonar e deparou-se com a "incompetência" da Unimed

Unimed divulga nota sobre mau atendimento a paciente em João Pessoa

Departamento de Comunicação e Marketing da Unimed solta nota — Foto:Divulgação

A Unimed João Pessoa encaminhou, por meio do seu Departamento de Comunicação e Marketing, nota ao Portal ClickPB sobre o mau atendimento prestado à paciente Natália Xavier Sitônio Lucena,  nessas terça-feira (25) e quarta-feira (26). A paciente corria o risco de ter uma embolia pulmonar e deparou-se com a “incompetência” da Unimed, segundo denúncia da ex-presidente da Associação Paraibana de Imprensa, a jornalista Marcela Sintônio. 

Confira a nota:

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

15 alimentos saudáveis vão ficar mais baratos com reforma tributária que será aprovada

2

Saúde

Paraíba amplia oferta da vacina contra gripe para toda população e reforça vacinação dos grupos prioritários

3

Saúde

Paraíba distribui mais de 14 mil doses da vacina contra dengue para 24 municípios aptos para vacinação

4

Saúde

Paraíba registra quarta morte por dengue em 2024

5

Saúde

Comissão aprova tratamento de graça para menopausa pelo SUS