Encontrada

Polícia prende em Campina Grande viúva foragida e acusada de encomendar assassinato do marido policial civil

Viúva foi encontrada em Campina Grande e capturada por policiais da Delegacia de Homicídios, nesta quarta-feira (12).

Polícia prende em Campina Grande viúva foragida e acusada de encomendar assassinato do marido policial civil

Mulher estava foragida e é apontada por envolvimento no assassinato do marido, o policial civil aposentado Luiz Abrantes, de 75 anos, assassinado em junho. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

A Polícia Civil prendeu a viúva do policial civil assassinado no ano de 2022, no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa. Ela foi encontrada em Campina Grande e capturada por policiais da Delegacia de Homicídios, nesta quarta-feira (12).

A mulher havia sido alvo de prisão temporária no ano passado pelo assassinato do marido, o policial civil aposentado Luiz Abrantes de Queiroz, de 75 anos, assassinado em junho. Ela estava em liberdade, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva e a Justiça concedeu. Procurada, a viúva foi encontrada e presa em Campina Grande.

A mulher é acusada de ter oferecido R$ 20 mil para o executor matar o policial civil. A Polícia Civil desconfiou da mulher pelo interesse dela nas chaves do carro e da casa em que moravam e pelas inconsistências no depoimento sobre as circunstâncias do crime ocorrido dentro da casa do policial civil aposentado, na Capital.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Motoqueiro de 19 anos morre após colisão com caminhonete, em Santa Rita

2

Notícias Policiais

Polícia Militar apreende armas e munições durante ocorrência de violência doméstica no Sertão da Paraíba

3

Notícias Policiais

Duas pessoas em um moto atiram contra homem entre Colinas do Sul e Grotão e vítima é internada em estado grave

4

Notícias Policiais

Adolescente é atingido por tiros enquanto pilotava motocicleta no bairro do Cristo

5

Notícias Policiais

Jovem é morto a tiros no meio da rua, em Santa Rita