Ação

Greve em Bayeux vai ao terceiro dia com visita a repartições e gestão segue sem dialogar, diz sindicato

Segundo nota da entidade, até o momento não houve diálogo com a gestão para discutir a situação dos servidores e apresentar proposta".

Greve em Bayeux vai ao terceiro dia com visita a repartições e gestão segue sem dialogar, diz sindicato

Ontem, já havia sido feitas visitas na secretaria municipal de Saúde, na maternidade do município e em uma escola. — Foto:Reprodução

A greve dos servidores da prefeitura de Bayeux continua nesta sexta-feira (03) com visitas as diversas repartições do município. Conforme apurou o ClickPB, o Sindicato dos Trabalhadores Municipais (Sintramb) informou que o objetivo das visitas é detalhar a população os motivos da greve e explicar aos servidores da importância de aderir ao movimento. Segundo nota da entidade, até o momento “não houve diálogo com a gestão para discutir a situação dos servidores e apresentar proposta”. 

A reportagem do ClickPB apurou estão sendo realizadas visitas na Escola Berenice Ribeiro, PSF do bairro São Bento e na Escola Edgard Seager. Ontem, já havia sido feitas visitas na secretaria municipal de Saúde, na maternidade do município e em uma escola. Até o momento não há percentual de quantos servidores estão aderindo ao movimento, porém tem-se percebido, de acordo com o sindicato, uma maior adesão de profissionais da educação. 

O sindicato, por meio de publicação, informou que espera que “haja, o mais breve possível, uma solução viável e justa para que os servidores avaliem a proposta e a co tingidas da greve”. Foi detalhado também seguem sendo deixadas mensagens com secretários e procuradores, solicitando diálogo com Luciene de Fofinho (PSD), gestora do município. Porém até o momento, sem sucesso.

| LEIA MAIS SOBRE A GREVE EM BAYEUX: 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

PRF apreende 2 kg de cocaína escondida em caixa de som de carro em Campina Grande

2

Paraíba

Caminhos do Frio começa em Areia tem Tuareg’s e Nando Cordel na programação de final de semana

3

Paraíba

Concurso para professor da rede estadual da Paraíba tem locais de prova divulgados; confira

4

Paraíba

Paraíba tem shows gratuitos de Natanzinho Lima, Matheus Fernandes, Mastruz com Leite e Iguinho e Lulinha nesta sexta

5

Paraíba

Cícero Lucena diz que não vai recuar pré-candidatura para Lucas ou Galdino sem argumentos e pede critérios para escolha da base